Deseja saber como cobrar os controles Joy-Con pelo Nintendo Switch? Tendo problemas para carregá-los? Este tutorial mostrará como cobrar os controladores e oferecerá algumas dicas de solução de problemas, se eles não cobrarem corretamente.
O Nintendo Switch é incrível. É pequeno, bastante poderoso e flexível. Você pode usá-lo como um computador de mão ou em um console tradicional e os controladores destacáveis são muito eficazes. O design é inspirado e com o grande número de jogos de grande qualidade disponíveis no mercado, o Switch é essencial para qualquer jogador sério.
Carregue os controladores Joy-Con do Nintendo Switch
Carregar os controles Joy-Con do Nintendo Switch é simples e agradável. Há algumas coisas a serem verificadas para garantir que ele esteja carregando, mas, de outra forma, é um processo muito simples.
Você carrega os controladores Nintendo Switch Joy-Con anexando-os ao Switch. A tela carregará as baterias no Joy-Cons e tudo deve funcionar bem. Você precisa garantir que o Switch esteja no modo de suspensão e, opcionalmente, conectado à rede elétrica para carregar. Não desligue o Switch, caso contrário ele não será carregado.
Se você possui um Pro Controller, pode usar o cabo USB para carregar. Você também pode carregar o carregador pela USB, se tiver um desses.
Há também uma estação de carregamento Joy-Con se você tiver mais de um conjunto de carregadores. Isso também é útil se você tiver problemas ao carregar conectando os controladores diretamente ao Switch.
Solução de problemas de carregamento Joy-Con
Existem alguns problemas conhecidos no carregamento do Joy-Con. Alguns usuários reclamaram que a conexão dos Joy-Cons ao Switch resulta em nenhum carregamento ou apenas um carregamento lateral. Isso geralmente é um problema de hardware, mas também pode haver outras coisas. Se estiver com problemas para carregar seus controladores, tente o seguinte antes de entrar em contato com a Nintendo.
Verifique a conexão . Deve haver um pequeno clique quando você conecta o Joy-Con ao Switch. Dependendo do quanto você usa o seu, ele pode ser audível ou sentido, ou ambos. Verifique se os dois controladores estão firmemente conectados antes de deixá-los carregar.
Certifique-se de usar o modo de suspensão e não desligue o switch para carregar . Desligar o switch interromperá o carregamento dos controladores, portanto, verifique se o switch está no modo de suspensão. Você deve carregar cerca de metade da carga antes que a carga pare.
Verifique a carga à medida que avança. Encaixe o seu Switch e abra a página inicial. Conecte o controlador esquerdo, navegue até Controladores no controlador direito e verifique se o Joy-Con está carregando. Se estiver, coloque o interruptor no modo de suspensão. Eu faço isso conectando o controlador esquerdo completamente, navegando nos menus com o controlador direito e depois conectando o direito após enviar o Switch para suspensão.
Se nenhum desses métodos funcionar, talvez você precise fazer uma chamada de garantia no seu Switch. O sistema foi projetado para ser o mais simples e sem complicações possível. Se os seus Joy-Cons estão se conectando corretamente ao switch e você o está deixando no modo de suspensão e não está desligando, ele deve funcionar. Caso contrário, pode ser uma falha de hardware.
O Nintendo Switch
O Nintendo Switch é meio portátil e meio console. Também é tudo divertido. Eu nunca fui realmente fã de Nintendo, mas brincar com o sistema de um amigo me levou a comprar um dos meus. Com o lançamento do Fortnite for the Switch, juntamente com um estábulo de outros jogos importantes, o pequeno console é mais popular do que nunca.
O Nintendo Wii sempre foi um produto de nicho. O Wii Sports foi incrível, mas alguns dos outros jogos não pareciam ter os controles. Felizmente isso muda com o Switch. A configuração mais tradicional com um toque flexível adiciona muita liberdade para os jogadores e desenvolvimento mais fácil para os programadores.
Acrescente a isso, um excelente design, a capacidade de usá-lo como um sistema de mão, console ou mesa e você tem algo que podemos usar como acharmos melhor, sem precisar comprometer. Os Joy-Contras demoram um pouco para se acostumar e não são exatamente amigáveis para mãos maiores, mas quando você as pega, elas rapidamente se tornam intuitivas. Tive um problema específico com os pequenos manípulos de controle, mas agora posso usá-los sem problemas.
O Switch usa um chip Nvidia Tegra X1 para gráficos, o que é muito bom. Ele é capaz e oferece gráficos que parecem melhores que o Wii, mesmo que não estejam dentro dos padrões do Xbox. Zelda: Breath of the Wild é executado em 720p e FPS é mais do que aceitável, considerando que este é um computador de mão.
Embora não seja exatamente barato, o Nintendo Switch é um excelente console. O número de jogos é impressionante, online e o multiplayer é simples de configurar e a duração da bateria também não é ruim.
Você tem um Nintendo Switch? Adoro? Odeio? Conte-nos sobre isso abaixo!