Anonim

Para este artigo, gostaria de tomar uma direção diferente em relação ao Linux. É muito comum na internet ouvir um usuário Linux entrar no estilo fanático e dizer: "Sim! Eu uso o Linux! F ** k Microsoft! Vocês são simples! Abaixo o status quo!" Blá, blá, blá, blá de merda. Ninguém se importa . É como se um usuário de Linux não pudesse dizer nada sobre o sistema operacional que ele usa sem mencionar a Microsoft e / ou o que a maioria das pessoas usa para sua computação pessoal e como é "errado / ruim / mau" etc. Para aqueles fanáticos Eu te digo: Shaddup. Você não está ajudando.

O pessoal realmente feliz do Linux não se importava com a Microsoft. Em vez disso, eles simplesmente começam a trabalhar e fazem as coisas funcionarem. Seja para desktop, laptop, uso de centro de mídia ou o que você tem, em vez de brigar com a Microsoft, eles estão fazendo as coisas, o que obviamente é o que mais importa.

Os bons usuários de Linux que conheço nem falam sobre a Microsoft. Você nunca verá "windoze", "winblows", "M $" ou "Micro $ oft" em qualquer coisa sobre o que eles escrevem no blog. Para observar, aqueles que escrevem essas coisas infantis são idiotas porque, como dito acima, ninguém se importa. Você não me vê chamando os usuários de Linux de idiotas, cocô de pingüins ou de GUI, não é?

Bons usuários de Linux contam boas histórias sobre o que estão fazendo agora, como:

"No meu sistema de 32 bits, agora posso acessar todos os 4 GB da minha RAM. Agora não preciso comprar um computador novo!"

"Consegui manter meu computador funcionando por duas semanas seguidas sem uma única reinicialização".

"Gosto muito do cliente de correio Evolution. Gosto muito da conectividade iCalShare também!"

"Adoro os jogos que estou jogando. Ótimas coisas!"

Estes são os tipos de histórias que eu gosto de ouvir. E sim, eles estão lá na internet. Às vezes, leva um pouco de tempo para procurá-los, mas eles existem. Você pode encontrar usuários felizes do Linux que não dizem nada da Microsoft, porque isso simplesmente não importa .

Em nenhum momento dessas pessoas você verá: "Bem, eu estava usando o Outlook .. que pedaço de porcaria era … EU ODEIO MICRO $ OFT! Evolution rulez !! 11! 1 KDE! GNOME! (Pinguins .. tux. .. sem mouse .. sim!) "

Não, não, não … pare. Simplesmente pare.

Sugiro uma nova linha de pensamento para usuários fervorosos do Linux: reduza a porcaria anti-Microsoft. Corte-o completamente da sua conversa. Cortá-lo da sua palavra falada, seus blogs, seus vídeos e assim por diante. Por que você está oferecendo publicidade gratuita à Microsoft? As pessoas não se importam com suas opiniões anti-Microsoft porque elas já as ouviram um milhão de vezes por pelo menos um milhão de outras pessoas, portanto você não está adicionando nada de novo ou útil à conversa.

Diga-nos o que você faz com o Linux. Diga-nos os aplicativos que você usa. Diga-nos por que você prefere aplicativos Linux específicos a outros. Dê-nos informações úteis.

O uso do computador no que diz respeito aos sistemas operacionais é o ponto em que as pessoas usam o que usam, porque é para isso que estão acostumadas. O pessoal do Windows continuará usando o Windows. O pessoal do Mac continuará usando o OS X. O pessoal do Linux é a sua escolha. Sim, muito óbvio, mas é assim que as coisas são.

Aqueles que estão interessados ​​no Linux querem ouvir sobre o (duh) Linux, e não o seu ponto de vista anti-Microsoft. Então, por favor, tente e seja útil, porque, afinal, todos os computadores são ruins.

E para os fanáticos do Linux, fsck você.

Bons usuários de linux não falam sobre microsoft