Anonim

Foi descoberto que uma das causas mais prováveis ​​de danos físicos ao novo Google Pixel 2 é a água. No entanto, a boa notícia é que é possível consertar o Google Pixel 2 danificado pela água que entra nele. Quando você molha a água do smartphone por engano, existem alguns métodos que você pode usar para restaurá-lo e fazê-lo funcionar novamente. Leia atentamente as dicas abaixo para ter a melhor chance de restaurar e corrigir o Google Pixel 2 de forma permanente, quando estiver molhado com água.

Desligar

Primeiro, você precisará desligar o Google Pixel 2. Isso impedirá que o Google Pixel 2 cause um curto-circuito no hardware do dispositivo. Você pode fazer isso rápida e facilmente removendo a bateria para reduzir os danos causados ​​pela água.

Abra seu pixel danificado pela água 2

A maneira mais eficaz de consertar um Google Pixel 2 danificado pela água é abrir o estojo para que o ar possa entrar. Recomendamos que você verifique este link iFixit.com para saber como abrir o Google Pixel 2 sem causar danos físicos .

Remova a água

Você pode tentar sacudir, inclinar ou soprar ar no dispositivo para secá-lo o máximo possível. Isso garantirá que a água não fique mais profunda no dispositivo e evitará danos adicionais.

Verifique para confirmar se a correção danificada pela água funcionou

Assim que achar que a água secou, ​​ligue o Google Pixel 2. Veja se funciona normalmente. Você também pode tentar substituí-lo por uma bateria nova e verificar se funciona bem. Outros testes que você deve executar incluem conectar o Google Pixel 2 a um MAX ou PC para ver se ele funcionará normalmente se você precisar recuperar dados dele.

Dry It

Outra sugestão é secar o Google Pixel 2 para evitar mais danos. Em vez de usar o método popular do arroz, existem outros métodos que você pode aplicar que são muito eficazes.

  • Ao ar livre: Este método foi provado ser um dos métodos eficazes de obter água de um dispositivo eletrônico. Uma comparação foi realizada com o método Open Air e outros oito métodos. Nenhum desses outros métodos foi tão eficiente quanto deixar o dispositivo em um espaço aberto para o ar livre.
  • Cuscuz instantâneo ou arroz instantâneo também são considerados mais eficazes do que usar sílica. No teste realizado, esses métodos secaram a água mais rapidamente que o método popular do arroz. A aveia é outro método eficaz, mas você pode não gostar da aparência do seu Google Pixel 2.
  • Gel de sílica: este método é considerado o melhor quando se trata de usar um agente de secagem. Você pode facilmente obter gel de sílica, também conhecido como cristal, na categoria de animal de estimação da sua mercearia.

Se o seu Google Pixel 2 não estiver funcionando depois de experimentar os métodos acima, recomendamos que você o venda por um novo. Mas lembre-se de remover o cartão SIM e o cartão de memória que podem conter arquivos, contatos e dados importantes. Também economiza seu tempo para baixar esses arquivos novamente quando você compra um novo smartphone.

Pixel deixado cair 2 na água (solução)