Anonim

A publicidade no Instagram é fácil, mas muito difícil de dominar. Uma das coisas mais importantes a aprender é como acompanhar o desempenho de suas postagens e verificar seu público. Se você gostaria de saber se o Instagram conta várias visualizações de seus seguidores ou não, continue lendo.

Consulte também o nosso artigo Como excluir todas as suas mensagens diretas do Instagram

Como o Instagram conta as visualizações?

O Instagram rastreia as visualizações de todo o conteúdo postado na plataforma - histórias, vídeos, fotos, Boomerangs, etc. Embora a contagem precisa de visualizações possa não ser de grande importância para alguns usuários casuais, eles são essenciais para os usuários corporativos. O número de visualizações é uma das principais métricas que os anunciantes no Instagram usam para determinar o sucesso de suas campanhas de marketing.

O Instagram tem sua própria maneira de contar as visualizações da postagem. Os critérios são bastante simples e fáceis de entender e se aplicam a todas as postagens. Aqui está como isso funciona. Para que uma exibição seja contada, uma postagem deve ser vista no feed de notícias do usuário. Se for um vídeo, um Boomerang, ele será reproduzido automaticamente enquanto as histórias em vídeo precisam ser iniciadas pelo usuário. Lembre-se de que os vídeos precisam ser reproduzidos por pelo menos três segundos para que uma visualização seja contada. Por outro lado, uma exibição de história é contada imediatamente após a abertura.

O Instagram não conta loops como visualizações de vídeo. Em seguida, todas as postagens devem ser vistas de dentro do aplicativo. O Instagram não conta as visualizações das postagens incorporadas. Consequentemente, apenas as visualizações de dispositivos móveis (telefones / tablets) contam.

Várias vistas da mesma pessoa

Houve muita disputa sobre se o Instagram conta várias visualizações do mesmo usuário ou não. A resposta para esse dilema é que sim, o Instagram conta várias visualizações do mesmo usuário. O Instagram conta todas as visualizações, mas as separa em duas categorias - alcance e impressões. Novamente, embora essa divisão possa parecer sem importância para usuários casuais, essa é uma ferramenta fantástica para os profissionais de marketing obterem uma visão mais profunda do desempenho de suas campanhas.

A primeira categoria, alcance, é o número de usuários que sua postagem alcançou. Em outras palavras, alcance é o número de visualizações únicas da sua postagem. A métrica de impressão é o número total de visualizações da sua postagem. Se, por exemplo, seu vídeo alcançasse uma pessoa e a visualizasse três vezes, você teria 1 na coluna de alcance e 3 nas impressões.

Como verificar suas vistas

Digamos que você tenha postado um vídeo do seu cão executando o truque mais recente que você ensinou e gostaria de ver quantas pessoas o visualizaram. Basta ir ao vídeo e olhar para a parte inferior da postagem. Haverá o número de visualizações. Se você tocar no número, também verá o número de curtidas e quem curtiu. No entanto, você não poderá ver quantas vezes um seguidor em particular reproduziu o vídeo.

Como os Outros Fazem

Com o aumento meteórico da popularidade nos últimos dez anos, as plataformas sociais tornaram-se o número número um das empresas para alcançar diretamente seus clientes em potencial. Isso, por sua vez, levou as plataformas sociais a introduzir regras rígidas e rápidas sobre como a exibição de postagens é contada. Veja como outras plataformas sociais o fazem. O foco estará nas postagens em vídeo.

  1. Os critérios do Facebook para contar visualizações são semelhantes aos do Instagram em alguns aspectos. Um vídeo do Facebook é reproduzido automaticamente no feed de notícias e precisa ser reproduzido por pelo menos três segundos para que uma visualização seja contada. O Facebook, no entanto, conta todas as visualizações. Publicações incorporadas em outros sites e visualizações em todas as plataformas estão incluídas.
  2. Os vídeos do Twitter são reproduzidos automaticamente e precisam ser reproduzidos por três segundos para se qualificar para uma visualização. Como o Facebook, o Twitter inclui visualizações de postagens incorporadas. Ao contrário do Instagram, o Twitter conta com visualizações de todos os dispositivos.
  3. O YouTube tem as regras mais severas. Para que uma visualização seja contada, uma porcentagem não revelada do vídeo deve ser vista para que se qualifique como uma visualização. Além disso, várias visualizações do mesmo endereço IP em 6 a 8 horas não contam. Se você está anunciando no Google TrueView, seu vídeo precisa ser reproduzido por pelo menos 30 segundos para obter uma visualização.
  4. As regras da história do Snapchat são semelhantes às regras da história do Instagram. O usuário precisa iniciar a história para que uma visualização seja contada. Além disso, é contado na abertura. O Snapchat conta apenas com visualizações no aplicativo e é visível exclusivamente em dispositivos móveis.

Pensamentos finais

Para fornecer aos usuários dados completos sobre o desempenho de suas postagens, o Instagram dividiu as visualizações únicas e repetidas em alcance e impressões. Isso facilita avaliar o envolvimento e o plano do público para a próxima campanha.

O instagram conta várias visualizações da mesma pessoa?