Anonim

A história da Bungie com o mercado de computadores domésticos tem sido fascinante. Seus quatro primeiros projetos foram exclusivos para Mac e eles se ramificaram no desenvolvimento de jogos para PC em 1995. O trabalho de console começou em 1995 com a Maratona 2 no Apple Pippin - um dispositivo pouco conhecido que tinha um prazo de validade surpreendentemente curto. Continua sendo o único console de jogos da Apple, embora um dispositivo como o Apple TV possa ser considerado agora até certo ponto. A série Halo foi originalmente planejada para lançamento em PC e Mac como RTS e, em seguida, como jogo de tiro em terceira pessoa antes de ser transformada em jogo de tiro em primeira pessoa exclusivo para Xbox, quando a Microsoft comprou a empresa.

O Halo original nunca foi lançado para PC, mas sua sequela ganhou. Da mesma forma, esse caminho se manteve verdadeiro para Destiny - com o original sendo lançado não apenas nos consoles modernos como o Xbox One e o PlayStation 4, mas também em hardware legado como o Xbox 360 e o PlayStation 3. Para a surpresa de muitos, o jogo contornou uma versão para PC, apesar de ser um caso apenas para vários jogadores. Com a maioria das versões de console exigindo uma taxa para jogá-lo online, uma versão para PC poderia facilmente ampliar sua base de usuários e prolongar sua vida útil. Uma infinidade de conteúdo adicional fez isso, mas o primeiro jogo pareceu sair com um gemido em vez de um estrondo.

Quando surgiu a palavra sobre a data de lançamento de Destiny 2, as pessoas ficaram chocadas ao saber que os jogadores de PC teriam que esperar quase dois meses para aproveitar o jogo. Avançando para os dias atuais, temos o primeiro jogo para PC criado pela Bungie em muitos anos disponível agora. Felizmente, graças à Bungie se dedicar a esta versão do jogo e demonstrar muito amor - esse tempo foi bem gasto. Esse jogo no nível AAA é um dos poucos otimizados tão bem para a plataforma que até um processador i3 pode executá-lo.

Do lado da AMD, um FX-4350 também pode executá-lo, enquanto os requisitos da GPU começam em uma GTX 660 ou uma Radeon 7850. São necessários 6 GB de RAM e você precisará de 68 GB de espaço livre para armazenar o jogos. Agora, essas são as especificações mínimas - mas muito parecido com o jogo original nos consoles, é ótimo ver a Bungie criar uma experiência que pode ser reduzida quando necessário para proporcionar uma experiência agradável ao maior público possível. Evem que as especificações recomendadas não estão fora deste mundo, nem nada. Uma CPU i5 ou Ryzen R5 é recomendada, com uma 970 ou R9 390 recomendada no lado da GPU. 8 GB de RAM garantirão uma experiência mais suave, e você ainda precisará de aproximadamente 70 GB de armazenamento gratuito para o próprio jogo.

Em uma jogada surpreendente, Destiny 2 no PC não usa o Steam - mas usa o Battle.net. Os controles do teclado e do mouse são legais e lógicos, com a maioria dos comandos configurados para o lado esquerdo do teclado, fora das teclas de seta à direita - que são usadas apenas para emoticons. O botão esquerdo do mouse é o botão de disparo habitual, enquanto a roda de rolagem permite um acesso mais rápido a qualquer coisa em seu arsenal do que uma roda de armas na tela jamais seria possível em consoles. Obviamente, você pode jogar com um controlador, se assim o desejar - mas fazer isso no PC quase certamente resultará em sua morte mais do que no console, por isso é recomendável fazer isso apenas para adicionar um desafio.

Também não faltam maneiras de apreciar o visual do jogo. O Destiny 2 possui suporte para monitores 4K, 21: 9 ultra wide e suporte HDR para monitores capazes. O maior benefício para jogar no PC é que a taxa de quadros não está bloqueada para 30 quadros por segundo e pode ser definida em qualquer nível que seu sistema possa suportar. 60 é provavelmente uma aposta segura para a maioria dos jogadores, mas se você quiser jogar a 120 quadros por segundo, porque você pode - ir para a cidade. Aqueles com sistemas mínimos de nível de especificação provavelmente vão querer uma experiência de 720p com uma taxa de quadros tão alta quanto possível, já que este é um jogo competitivo e quaisquer problemas de lentidão ou desempenho no jogo podem matá-lo facilmente em uma batalha multiplayer movimentada.

Para aqueles que desejam uma experiência de 1080p ou 4K, definitivamente desejará uma GTX 1060 para 1080p ou uma 1080TI para 4K. Qualquer pessoa no mercado para a GTX 1080 ou 1080TI pode querer comprar uma em breve, pois você obtém uma cópia gratuita de Destiny 2 se o fizer antes de 29 de novembro. Ir com a AMD significa que você quer que uma RX 580 execute isso em 1080p, enquanto uma Radeon Vega pode suportar experiências de alta resolução. A NVIDIA e a AMD também dispõem de drivers Destiny 2 para garantir a melhor experiência possível - com a NVIDIA também lançando um guia para ajudar as pessoas. Ver Destiny 2 receber tanto suporte imediatamente é um bom sinal e mostra quanto cuidado foi feito para tornar a versão para PC a melhor possível.

Entre os requisitos razoáveis ​​do sistema, muitas opções gráficas e uma infinidade de opções de controle, a Bungie está mostrando como você pode produzir um jogo que não apenas entrega os produtos no console - mas também cria uma experiência que faz com que os jogadores de PC sintam que estão obtendo uma melhor experiência da classe também. Houve muitas portas de jogos para PC instáveis ​​nos últimos anos, incluindo os principais lançamentos da Tecmo, que parecem ter sido lançadas na plataforma com o objetivo de abalar uma maçã para os usuários de PC, dando a eles a opção de comprá-la. . O problema é que isso leva a um nível de desconfiança dos jogadores de PC que estão acostumados a obter jogos melhor otimizados que parecem não apenas naturais com um controle, mas também com uma configuração de teclado e mouse. Destiny 2 já está disponível no Battle.net e custa US $ 59, 99 - portanto, o preço é o mesmo em todas as plataformas.

https://www.youtube.com/watch?v=VNDV2oszZZI

O lançamento do PC Destiny 2 mostra como as portas do PC devem ser feitas