Anonim

A Apple acaba de lançar uma nova ferramenta de cancelamento de registro do iMessage, que permite alternar entre iOS, Android, Windows e outros smartphones mais fácil do que antes. A Apple não anunciou esse novo recurso, mas foi relatado neste fórum Reddt que a ferramenta on-line de cancelamento de registro do iMessage ajudará a corrigir o desaparecimento do iMessages para iPhone e iPad .

Os usuários que desejam cancelar o registro do iMessage do iPhone ou iPad precisam acessar a Página do Apple Deregister iMessage e inserir o seu número de telefone. Em seguida, você receberá um código de confirmação e o código para confirmar o cancelamento do registro do iMessage. Se você ainda possui o iPhone, precisa transferir o cartão SIM para o iPhone, abra Configurações, selecione “Mensagens” e desligue o iMessage usando a chave seletora. Se você ainda estiver lidando com mensagens de texto não entregues após seguir essas etapas, a Apple também adicionou uma página de suporte para cancelar o registro do iMessage.

Siga outras instruções aqui para obter ajuda do iMessage:

  • Perguntas frequentes do iMessage
  • iMessage para Windows
  • Aguardando ativação do iMessage
  • Remover a notificação de digitação do iMessage
  • Corrigir problemas comuns do iMessage que não funcionam

A nova ferramenta baseada na web chega depois que a Apple enfrentou uma ação judicial de usuários do Android que não enviaram mensagens de texto de outros usuários do iPhone, iPad e iPod touch que ainda usam o iMessage. Abaixo está uma imagem de como é a página do Apple Deregister iMessage .

Os usuários do iMessage notaram o problema pela primeira vez quando os usuários do iPhone se inscreveram no iMessage durante a introdução em 2011. O iMessage permite que os usuários do iOS se comuniquem sem usar mensagens de texto ou redes celulares usando redes Wi-Fi e de dados para enviar mensagens. Para que o iMessage funcione corretamente, a Apple controla o número de telefone de um usuário para que, quando outro usuário do iPhone tentar enviar uma mensagem, ele possa mudar para o iMessage.

O problema comum desde 2011 parecia que a Apple continuava a rotear textos através do iMessage, mesmo depois que os usuários passaram para outros dispositivos. Como o iMessage é proprietário das plataformas da Apple, os usuários que mudaram do iOS, mas não desabilitaram o iMessage, não seriam mais capazes de ver as mensagens enviadas pelos amigos dos dispositivos Apple. A maioria dos usuários que enfrentaram o problema tinha apenas uma solução: eles tiveram que cancelar completamente o registro do dispositivo antigo das contas da Apple.

Não se sabe se a nova ferramenta de cancelamento de registro do iMessage da Apple funcionará conforme o prometido, mas pelo menos a Apple está progredindo nas etapas corretas para corrigir os problemas que as pessoas estão enfrentando com o iMessage. Novamente, mesmo que a solução para o iMessage esteja atrasada há vários anos, espero que possa ser uma ótima ferramenta usada pelas pessoas que trocam de dispositivo e agora possa impedir o recebimento de textos e iMessages com essa nova ferramenta.

Cancelar registro de mensagem on-line