O Dell Studio XPS é um PC fantástico, sem dúvida. Os dois modelos oferecidos atualmente são o XPS 8100 e o XPS 9000. O modelo básico 8100 (sem monitor incluído) custa US $ 649. E o que você recebe, disse honestamente, é uma máquina muito rápida. As especificações incluem uma CPU Intel Core i5-650 de 3, 20GHz, 16x DVD R / W, 3GB DDR3 de RAM, 500GB de disco rígido de 7200rpm e vídeo nVidia GeForce G310 512MB DDR3.
Além da excelência tecnológica, o que realmente se destaca nas modernas torres da Dell é a sua aparência. Claro, você pode facilmente construir um PC mais rápido e barato, mas pode torná-lo tão bom quanto o da Dell que você vê aqui?
A atual série Studio XPS é um dos PCs mais bonitos que a Dell já construiu. Muita reflexão entrou no design. Parece algo direto do futuro - e está aqui agora. Você vê linhas elegantes e atenção meticulosa aos detalhes. Ouso dizer, tem uma qualidade semelhante à da Apple. Parece uma caixa de computador de mais de US $ 1.000, mas permanece bem abaixo de US $ 700, enquanto ainda oferece um excelente retorno.
Comparada a outros designs de gabinetes, a Dell não possui uma daquelas portas de plástico ridículas na frente. Tudo está aberto. Você também tem a conveniência de slots de cartão acima da unidade de DVD e, no topo, portas USB e de áudio com uma pequena bandeja dimensionada propositadamente para caber em discos DVD, etiquetas ou qualquer outra coisa que você queira colocar lá.
Forma e função seguem-se muito bem nesta aplicação. Esta caixa foi construída com as pessoas em mente e é mostrada.
Você percebe o quão difícil é encontrar um gabinete que tenha a área da bandeja superior e as portas?
Eu procurei no NewEgg para ver quantos casos de torres realmente tinham isso.
Absolutamente nenhum deles tinha slots de cartão na parte superior, mas havia poucos que possuíssem as portas e a bandeja:
- Cavaleiro Selvagem de Rosewill
- Destruidor de Rosewill
- HEC 66RCBB
- HEC 66RCBBH585
- ThermalTake V9
Você notará algo sobre cada uma das opções acima - todas são pretas. Muito preto Preto como a noite. Hoje, as crianças gamer não têm absolutamente nenhum interesse em casos com janelas de acrílico de tamanho ridículo, iluminação exagerada e assim por diante. O que eles querem são casos pretos sem sentido, porque é o interior que conta no que diz respeito a eles.
Portanto, mesmo se você é do tipo que gosta de construir em vez de comprar, se quiser um gabinete com portas e bandeja superiores, ficará com nada além de Black Cases of Doom. Eles fazem o trabalho, sem dúvida, mas simplesmente não se sustentam no estilo da Dell.
O estilo importa com os computadores?
Sim. A Apple provou que isso é verdade uma e outra vez.
Mesmo um usuário de Mac teria que admitir que o Dell Studio XPS é uma máquina de boa aparência. Ele exibe um visual que não empresta da Apple, mas parece elegante e sofisticado. E isso não é fácil na indústria de computadores domésticos.
Por que não há mais capas de PC com bom estilo e conveniência?
Eu não faço ideia. Mesmo quando você olha para os gabinetes super caros como esse, o que resta é o mesmo caso preto do Doom. Ah, claro, o design interno é perfeição, sem dúvida. Qualidade de construção superior. E pesado. O caso vinculado é de 33 libras. Mas a aparência externa provavelmente assustaria crianças pequenas.
Os fabricantes de gabinetes precisam intensificar seu jogo?
Sim. É necessário que sejam feitos estojos de torre que sejam pelo menos parecidos com o design do Dell Studio XPS.
A Dell nos mostra que você pode ter elegância, poder, estilo e conveniência de uma só vez - sem um preço da Apple.
Não estou dizendo que as caixas negras devem ser destruídas, pois há pessoas que gostam desse tipo de coisa. Mas os responsáveis pelo caso devem prestar atenção ao que a Dell está fazendo e seguir o exemplo.