Anonim

Uma vez padrão na indústria, os teclados mecânicos foram amplamente substituídos como o teclado de escolha dos fabricantes nos últimos 15 a 20 anos. Os teclados de camada de membrana - ou seja, a maioria dos teclados "normais" ou "padrão" - ofereciam aos fabricantes uma alternativa aos teclados mecânicos que eram mais baratos de produzir e tinham o potencial de serem mais finos e silenciosos. Mas aqueles que passam a maior parte do tempo na frente da digitação de um computador sentem que os sacrifícios introduzidos pelos teclados de camada de membrana foram longe demais e que os teclados mecânicos ainda oferecem a melhor qualidade e experiência de digitação. Isso levou a um ressurgimento do mercado de teclados mecânicos nos últimos anos, com empresas novas e antigas começando a comercializar teclados mecânicos como o dispositivo de entrada preferido para digitação. Nós da TekRevue não poderíamos estar mais felizes.

Nos últimos dois anos, quase todas as palavras publicadas aqui no TekRevue foram digitadas em um teclado mecânico. No caso de nossa principal estação de trabalho Mac Pro, esse teclado é o Das Keyboard Professional Model S para Mac . Embora existam muitos fabricantes de teclados mecânicos, a marca Das Keyboard da Metadot é relativamente única, pois oferece um modelo personalizado especificamente para Macs e OS X.

Adoramos o Das Keyboard Professional Model S por sua incrível qualidade de construção e excelente experiência de digitação, mas há algumas peculiaridades que sempre nos incomodaram. Especificamente, o Modelo S é um pouco antigo neste momento e oferece suporte apenas ao USB 2.0, o que limita a utilidade do hub USB embutido no teclado. O teclado também requer o uso de uma combinação de atalhos das teclas de função para acessar funções comuns, como reprodução de volume e mídia, preservando o acesso às teclas F padrão. Finalmente, e em uma nota pessoal, não somos loucos pelo acabamento em preto brilhante do teclado, que atrai facilmente poeira e impressões digitais.

Apesar desses problemas, o Das Keyboard Professional Model S ofereceu uma experiência de digitação fantástica significativamente melhor do que o Apple Wireless Keyboard estilo chiclet que usamos anteriormente. Uma explicação completa dos benefícios dos teclados mecânicos está fora do escopo desta revisão, mas, em resumo, digitamos mais rápido, com mais precisão e com mais conforto com um teclado Das do que com qualquer teclado Apple, Logitech ou outro teclado "padrão" que nós ' já tentei.

Digite o Das Keyboard 4 Professional para Mac

No final de 2014, a Metadot apresentou o Das Keyboard 4 Professional, uma atualização para a linha de teclado mecânico em tamanho real da empresa que parecia tratar de muitos de nossos problemas com o Das Keyboard Professional Modelo S. O único problema? Ele foi projetado para uso em Windows / PC e não possuía modificador específico para Mac e teclas de função. Em março de 2015, no entanto, a Metadot deu ao Das Keyboard 4 o tratamento para Mac e lançou o Das Keyboard 4 Professional para Mac .

Vários leitores que sabiam que gostávamos da marca Das Keyboard nos perguntaram sobre o novo Das Keyboard 4. No entanto, com o modelo S ainda apresentando um desempenho admirável, ainda não era possível justificar a compra de um substituto, especialmente na lista relativamente alta do teclado preço de US $ 175. Felizmente, o pessoal da Metadot nos emprestou um Das Keyboard 4 Professional para Mac para revisão, e o testamos nas últimas semanas.

Principais recursos e especificações

A versão para Mac do Das Keyboard 4 Professional é praticamente idêntica à da versão para Windows, mas inclui suporte completo ao modificador OS X e às teclas de função. Possui um layout de 104 teclas e teclas de função OS X para brilho da tela, ejeção do disco óptico, silenciar o volume, suspensão do sistema e reprodução de mídia (anterior, reprodução / pausa, próxima). Há também um novo botão rotativo de volume que substitui as teclas dedicadas de aumento / redução de volume no Modelo S. Linha da tecla F.

Como mencionamos anteriormente, um dos grandes recursos do Das Keyboard Professional Model S é sua qualidade de construção, com um bom peso sólido, linhas limpas e movimentos nítidos das teclas. Com o Das Keyboard 4, a Metadot melhorou ainda mais a qualidade de construção, com um design um pouco mais fino e resistente, combinando-o com um painel superior de alumínio anodizado com acabamento fosco que resiste a impressões digitais.

Do lado técnico, o Das Keyboard 4 Professional para Mac oferece suporte a USB 3.0, com um hub de 2 portas na extremidade superior direita do teclado. Alguns usuários podem achar esse posicionamento um pouco estranho, pois o usuário não pode ver as portas USB sem pegar no teclado ou girá-lo sobre a mesa. Acabamos nos acostumando com a localização das portas, mas ainda ocasionalmente tivemos problemas para alinhar o plugue USB para a inserção correta.

Como comparação, o Das Keyboard Professional Modelo S tem seu hub USB 2.0 na borda direita do teclado, facilitando o acesso às portas. Mesmo isso, no entanto, tem suas desvantagens, uma vez que dispositivos USB ou cabos volumosos conectados a essa porta podem interferir nos usuários destros do mouse.

Se tivéssemos que escolher, provavelmente quereríamos o hub USB na lateral do teclado como o Modelo S, mas essa é uma reclamação relativamente pequena que provavelmente não será importante para alguns usuários.

Falando em hubs USB, o hub USB 3.0 do Das Keyboard 4 é acomodado pelo mesmo cabo que o sinal do teclado (o Modelo S utilizava dois plugues USB 2.0, um para o sinal do teclado e outro para dados do hub USB). Com portas USB cada vez mais limitadas nos Macs modernos, essa mudança de um design de 2 plugues para um único plugue não é apenas conveniente, mas sem dúvida um requisito.

Continua na página 2

Das keyboard 4 professional para mac