O Tinder se tornou um dos serviços de namoro online mais populares, com mais de 50 milhões de usuários regulares e mais de 20 bilhões de partidas desde o ano passado. Com tantas pessoas combinando, os relacionamentos que começaram no Tinder tornaram-se comuns, até mesmo a norma. Conhecer pessoas no Tinder é extremamente fácil, e a ênfase em combinar e ter uma conversa on-line antes de decidir se encontrar no mundo real torna o aplicativo um lugar confortável e seguro para muitos usuários. Não é surpresa que tantas pessoas tenham optado por atualizar para a versão premium do serviço, o Tinder Plus.
Consulte também nosso artigo Como iniciar uma conversa do Tinder de maneira eficaz
Se você deseja atualizar para a versão paga do Tinder, mas só tem dinheiro na sua conta do PayPal, não se preocupe. Você pode pagar pelo Tinder usando sua conta do PayPal, mas precisará fazer isso indiretamente, usando as assinaturas de aplicativos fornecidas pela Apple e pelo Google no seu dispositivo móvel. Veja como obter mais ações sobre o Tinder usando o PayPal para aumentar sua conta.
Pagando pelo Tinder Plus ou Tinder Gold
Ao contrário de muitos outros aplicativos sociais, o Tinder oferece um modelo de assinatura "Plus", que concede acesso a vários novos recursos. O recurso Rebobinar é um favorito popular, pois permite rebobinar seu furto anterior - direita ou esquerda - para corrigir um erro e alterar sua resposta para essa pessoa. Os usuários do Tinder Plus também têm acesso ao “Passaporte”, que permite visualizar e combinar com pessoas em outros locais, como antes de férias ou viagem de negócios, antes mesmo de entrar no avião. Provavelmente, o recurso mais usado do Tinder Plus, é claro, são os furtos ilimitados à direita, juntamente com a experiência sem anúncios e a concessão de cinco "super curtidas" por dia para usar em outros usuários.
O Tinder Plus custa à maioria dos usuários US $ 9, 99 por mês, enquanto o Tinder Gold custa US $ 5 extras por mês e oferece outros recursos além da assinatura do Plus. É possível assinar ambos usando o PayPal como sua forma de pagamento, desde que você saiba onde procurar.
Pagando pelo Tinder através da Apple App Store
A App Store da Apple suporta totalmente o pagamento de aplicativos pelo PayPal, desde que você tenha adicionado suas informações do PayPal à sua conta. Para fazer isso, abra a App Store no seu iPhone ou iPad e clique no ícone de perfil no canto superior direito. Aqui, selecione seu ID Apple e, em seguida, selecione métodos de pagamento. Ao selecionar o PayPal nessa lista, você será solicitado a fazer login no PayPal, concedendo permissão à sua conta da App Store. Apenas verifique se o PayPal foi selecionado no seu dispositivo e você pode voltar ao Tinder para assinar o serviço.
Pagando pelo Tinder pela Google Play Store
Semelhante ao iOS, você pode usar o PayPal para pagar assinaturas e compras no aplicativo apenas adicionando o PayPal como método de pagamento em sua conta. Abra a Google Play Store no seu telefone e deslize o menu para a direita. Selecione Formas de pagamento e procure a opção Adicionar Paypal na parte inferior deste menu. Assim como no iOS, você precisará fazer login na sua conta do PayPal neste menu, com a grande diferença aqui em relação à necessidade de selecionar um pagamento padrão.
Embora o iOS exija que você selecione um método de pagamento por vez, a Play Store permite alterar a forma como você recebe cobrança de aplicativos e assinaturas ao se inscrever. Isso significa que você pode usar seu PayPal para sua conta do Tinder enquanto estiver usando um cartão de crédito ou crédito do Google Play para outro conteúdo no seu telefone Android.
Como cancelo minha assinatura?
Se você ficar sem fundos na sua conta do PayPal ou decidir que os planos premium do Tinder não valem a pena, você poderá cancelar o seu plano do Tinder Plus diretamente na App Store usada pela primeira vez para assinar.
No Android, você pode cancelar sua assinatura acessando a Google Play Store e tocando no item de menu com três linhas no canto superior direito da tela para abrir o menu do Google Play. Toque em "Conta" - você o encontrará próximo ao final desta lista.
A partir daqui, toque em "Assinaturas", que carregará uma lista de todas as assinaturas conectadas à sua conta do Google Play. Dependendo de quantas assinaturas recorrentes você tiver em sua conta, esta página poderá ser preenchida com dezenas de aplicativos, ou talvez apenas alguns. Independentemente disso, role a lista até encontrar onde o Tinder está listado e toque na seleção. Você terá duas seleções diferentes: cancelar e atualizar. A atualização permite que você altere sua forma de pagamento com cartão de crédito (você pode usar seu saldo do Google Play, seu saldo da Google Wallet, cartões de crédito e débito e Paypal), mas, para os fins deste tutorial, procuramos a opção "Cancelar" . Toque em cancelar e toque em confirmar na mensagem pop-up.
No iOS, abra a App Store na tela inicial e role até o final da página de aplicativos. Aqui, você encontrará algumas opções diferentes para configurações e informações da conta. Toque no seu ID Apple, toque em “Ver ID Apple” e entre com sua senha para visualizar suas informações. Percorra as informações da sua conta até chegar à lista de assinaturas e selecione "Gerenciar". Na lista de aplicativos ativamente assinados, toque em Tinder na lista e selecione "Cancelar inscrição" ou defina o controle deslizante no iOS para "Renovação automática" para a posição desligado.
A lista de assinaturas na App Store deve exibir a data de término da sua assinatura na tela, se você optou por encerrar sua assinatura do Tinder Plus anteriormente.