Teste sua inteligência com este jogo clássico de Mash-up de Portal e Bridge Constructor
Jogabilidade
Dos criadores da série Bridge Constructor, surge um jogo híbrido de Constructor com elementos de Portal da Valve. Este jogo foi desenvolvido pelo pessoal da ClockStone e publicado pela Headup Games.
Neste jogo, o jogador começa como um subordinado humilde no Aperture Science Enrichment Center. O GlaDOS tem a tarefa de resolver alguns quebra-cabeças, o que pode ser um cenário familiar se você já jogou a série de jogos Port al. Mas desta vez. Os portais já foram colocados de antemão, seu objetivo será descobrir como utilizá-los para transferir os vagões de trem de um mapa para outro.
Plataformas que podem executar o jogo
O Bridge Constructor Portal foi lançado em dezembro de 2017 em várias plataformas, incluindo Android, iOS, Linux, Windows e macOS. Lançamentos futuros para outras plataformas, como PS4, Nintendo Switch e Xbox One, serão anunciados em 2018. Portanto, você pode esperar que o Bridge Constructor Portal seja reproduzido em qualquer plataforma que você esteja usando.
Se você estiver executando o macOS, o jogo poderá ser adquirido no Steam por US $ 9, 99.
Para usuários do iOS, ele pode ser encontrado na App Store por US $ 4, 99.
Sua Relevância para o Portal
O Portal 3 ainda não está visível no Horizon por enquanto. A Valve não fez um anúncio para o jogo, e o Bridge Constructor Portal foi feito apenas com muito pouco envolvimento da Valve. De fato, apenas os recursos do jogo foram dados pela Valve para este jogo, o que permite que ele leve a sensação e outros fatores de jogo. Os elementos nostálgicos do Portal são trazidos para o jogo pela forma da voz do GLaDOS, elementos como o gel de propulsão e as torres. E apesar de o Portal 3 ter sido procurado há muito tempo, este jogo é bastante diferente e se destaca por si só.
Reveja
Os fãs do portal podem ter uma primeira impressão não muito boa, pois o título deve ser uma instalação real do portal. No entanto, assim que o jogo começa com a voz do GLaDOS, essa impressão começa a ser resgatada e o jogo começa a ser percebido como independente e se desdobra.
O jogo é altamente viciante e rápido. Embora seja apenas um jogo casual, mantém os jogadores envolvidos o suficiente para continuar jogando por horas. Até o momento, ele usa os elementos Portal e Bridge Constructor de forma que atrai os fãs de jogos hardcore e casuais.
O que está acontecendo na Valve
A Valve ofereceu pelo menos alguns de seus recursos de jogos para uso em jogos. No entanto, uma instalação líquida do Portal é um pouco sem esperança no momento. Valve Time é real, e os fãs podem estar criticando a empresa de jogos por não lançar uma sequência verdadeira de seus jogos mais vendidos, Half Life, Left 4 Dead e Portal.
Embora a Valve deva receber crédito por seu progresso no campo da RV. Ele deu um salto inicial, sozinho, em jogos de realidade virtual em escala de sala, lançando varinhas HTC Vive e atualmente está desenvolvendo "controladores de juntas" para a mesma plataforma de realidade virtual.
Eles também anunciaram o Artifact, um jogo de cartas colecionáveis baseado no universo DOC do Warcraft, e que a Valve está atualmente produzindo três jogos completos na plataforma VR, juntamente com datas e detalhes de retenção.
Pensamentos
A Valve pode estar ganhando muito dinheiro com o Steam, sua loja digital. Embora algumas pessoas especulem que a Valve não deseja mais participar de jogos que não sejam a venda de títulos, pode-se argumentar que a Valve pode estar esperando por uma revolução nos jogos. Como aparente em suas contribuições aos jogos de realidade virtual, a Valve pode estar entre os precursores da revolução que é a realidade virtual.
Além do Portal da Valve, o Bridge Constructor Portal é um bom jogo por si só. Com bons elementos de jogabilidade de quebra-cabeça, é um jogo casual divertido e decente que pode fazer você jogar por horas.