Anonim

No começo, havia o iTunes. A certa altura, era o único media player que os usuários do Mac OS tinham disponível para eles. Encontrar um substituto adequado era quase impossível. Felizmente, esses dias já se foram e os usuários do Mac OS podem se alegrar (e se alegrar) pelo fato de existir agora uma seleção tão grande para escolher. Portanto, se você é um daqueles que ainda usa o iTunes, mas procura algo um pouco mais cheio de recursos, este artigo tem algumas opções diferentes para você.

Durante seu lançamento original, o iTunes mudou o jogo. Todo o jogo de gerenciamento de música foi virado de cabeça para baixo e intermediado em uma nova era para sua coleção de músicas digitais. Se você não estava usando o iTunes, não estava acompanhando os tempos (desculpe Zune). No entanto, avance rapidamente para os dias atuais e o iTunes não está mais carregando o Music Management Championship Belt, por assim dizer. Não é mais o software inovador que era durante sua fase de lua de mel. Hoje, é mais como um software muito inchado que carece de alguns recursos de qualidade de vida que são padrão na maioria dos aplicativos mais recentes. Embora a atualização recém-lançada pela Apple tenha cortado a gordura, removendo parte do inchaço na tentativa de tornar o iTunes mais atraente, ainda é um pouco sem graça em comparação com outros programas disponíveis. Isso é bastante lamentável para a Apple, mas é uma benção para quem quer seguir em frente.

Para os muitos fãs atuais da Apple em busca de uma substituição, este é o artigo para você. Para tocar no ano novo, fui adiante e forneci o que considero serem as principais alternativas ao iTunes para o seu Mac OS. Os da lista abaixo são apenas uma pequena amostra do crescente número de tocadores de música disponíveis diariamente. Cada um deles foi escolhido por sua facilidade de uso e por aqueles com recursos considerados mais úteis ou exclusivos. Através de muito trabalho e pesquisa, posso fornecer a você esta lista das 9 principais alternativas ao iTunes para usuários de Mac OS.

Vamos começar com…

Clementine

Links Rápidos

  • Clementine
  • VOX Media Player
  • Swinsian
  • Fidelia
  • PodTrans Pro
  • Waltr 2
  • DearMob iPhone Manager
  • Musique
  • MediaMonkey

GRATUITO

Procurando um reprodutor de mídia que ofereça uma ampla variedade de destaques e recursos propulsores imediatamente? Clementine é o media player para você.

Embora, provavelmente não seja o reprodutor de mídia mais atraente do mercado, compensa isso fornecendo uma lista completa de recursos impressionantes que nunca distraem ou prejudicam sua experiência de ouvir música. Clementine se concentra apenas na música e mostra em sua simplicidade, velocidade e acessibilidade.

Configure o Clementine para pesquisar e reproduzir músicas da sua biblioteca local ou de qualquer conteúdo da nuvem enviado por upload, como Dropbox, Google Drive, OneDrive e Box. O Clementine é um aplicativo de música de código aberto e rico em recursos que suporta Spotify, SoundCloud, Grooveshark, além de vários outros serviços de streaming de rádio na Internet.

Uma potência de um reprodutor de música que oferece uma coleção robusta de recursos, como ferramentas de marcação, capa de álbum, equalizador, visualizações, letras e suporte a podcast. Crie e organize suas listas de reprodução de mídia de acordo com suas especificações, com opções de pasta, arquivo e streaming na Internet. Transcodifique facilmente (formatos MP3, Ogg Vorbis, Ogg Speex, FLAC ou AAC) e transfira arquivos de música para uso com a Clementine em seu iPhone, iPad, iPod e outros dispositivos de armazenamento em massa.

Alguns podem achar a sensação de Clementine um pouco estranha e irritante, pois não se assemelha a um aplicativo Mac nativo. Também não oferece acesso a uma loja de música embutida ou reproduz vídeos. Se você conseguir resolver esses problemas superficiais, ficará agradavelmente surpreso com tudo o que Clementine oferece para sua diversão musical.

VOX Media Player

CUSTO: GRATUITO com armazenamento na nuvem opcional por US $ 4, 99 / mês

Apresentado como o player de música número 1 para iPhone e Mac, o VOX encontra seu caminho em muitas listas semelhantes a esta, e com razão. Sua interface minimalista e recursos poderosos o tornam uma ótima alternativa ao iTunes. Navegue na sua biblioteca usando uma interface de usuário intuitiva que enfatize a praticidade e a facilidade de uso, fornecendo uma ampla seleção de formatos de áudio. O aplicativo não apenas suporta a maioria dos formatos de mídia mais populares (MP3, MP4), mas também suporta muitos outros (FLAC, CUE, APE, M4A e mais). É difícil encontrar uma música que o VOX não possa tocar.

O VOX permite que você aproveite a integração do SoundCloud, Spotify e YouTube, bem como a capacidade de importar seu iTunes e biblioteca pessoal para o dispositivo Apple de sua escolha. Esses recursos, juntamente com a reprodução sem intervalos, som estéreo aprimorado, mecanismo de áudio baixo, suporte a Airplay e a opção de baixar extensões de controle de reprodução para uso com o Apple Earbuds e o Apple TV Remote, tornam o VOX um dos players de mídia mais atraentes do mercado.

O VOX é gratuito para download e uso, mas oferece algumas compras no aplicativo, uma das quais é a opção de retirar US $ 10 para obter acesso a mais de 30.000 várias estações de rádio na Internet. Ele também costuma lembrá-lo a experimentar seu LOOP Music Cloud Storage a um preço de US $ 4, 99 por mês. Ambas são realmente ótimas ofertas, pois o último fornece armazenamento ilimitado para seus uploads, para que você possa ouvir quantos arquivos quiser enquanto estiver em trânsito.

Swinsian

CUSTO: US $ 19, 95

O Swinsian é um substituto do iTunes, enganosamente poderoso e leve. Embora esteja atrás de um paywall, o Swinsian oferece aos usuários que podem hesitar em entrar primeiro, um teste gratuito de 30 dias para testar seus recursos antes da compra.

Controle a reprodução de música usando a mini-janela ou widget fornecido pelo Swinsian com uma interface do usuário altamente personalizável que muda de acordo com suas necessidades. Se você está procurando aquela sensação clássica do iTunes, onde o foco está na catalogação e organização sem todo o inchaço, não há como errar com o Swinsian.

Parte do que torna o swinsiano tão atraente são suas habilidades de organização de bibliotecas de música. Isso inclui recursos avançados, como um localizador de arquivos duplicado, exclusão automática de arquivos mortos, suporte a formatos extensos, observação de pastas, edição avançada de tags, suporte a listas de reprodução inteligentes e muito mais. Você pode adicionar pastas assistidas para a importação automática de novas faixas, que inclui arte da capa e assinar todos os seus podcasts favoritos. Importe facilmente sua biblioteca do iTunes para uma interface do usuário que inclua várias visualizações, como grade de arte, colunas, inspetor de faixa e uma janela separada da lista de reprodução. A personalização é incrível!

O Swinsian é extremamente rápido, zomba da menção ao atraso da biblioteca e suporta formatos de arquivos de áudio como MP3, FLAC, Ogg Vorbis e WMA, para citar alguns. Sim, eu disse WMA. Desde a morte de Perian, tem sido uma grande dor reproduzir arquivos WMA nativamente em um Mac. Swinsian torna isso possível novamente. Conecte seu dispositivo de reprodução de música e transcodifique e transfira rapidamente arquivos sem esforço para uso, não importa onde você esteja no mundo.

Fidelia

CUSTO: US $ 29, 99

Alimentado pela tecnologia DSP da iZotope, a Fidelia oferece áudio de alta qualidade que até os audiófilos mais apaixonados vão adorar. No que diz respeito à qualidade do som, a Fidelia o destaca. A interface do usuário foi projetada para se parecer com os amplificadores estéreo clássicos antigos, decorados com formas de onda de áudio e níveis estéreo em exibição. Inclui ainda um botão de volume gigante.

O Fidelia foi criado exclusivamente para o Mac OS X e oferece aos ouvintes um rico feedback de alta fidelidade que eles podem controlar. Otimize a música do seu jeito, sem confusão de proprietários. Crie várias listas de reprodução dentro da janela da lista de reprodução. A Fidelia até detecta automaticamente qualquer DAC externo e troca sempre que um novo é conectado.

Você pode amplificar o feedback de áudio aplicando até três efeitos diferentes: equalizadores, compressores, filtros, reverb, suporte para plug-ins de unidade de áudio de 64 bits, algo chamado modelador de fones de ouvido CanOpener e muito mais.

Espere suporte para todos os formatos de arquivos de áudio contemporâneos, incluindo MP3, AIFF, WAV, AAC, Apple Lossless, Ogg Vorbis e FLAC. Sinta-se livre para converter qualquer um dos seus arquivos MP3 em qualquer um desses formatos. Embora seja um aplicativo independente, a Fidelia permite importar sua biblioteca do iTunes, incluindo qualquer lista de reprodução gerada pelo usuário, na janela da lista de reprodução.

Se você deseja gastar alguns dólares extras para melhorar a qualidade de vida, por US $ 10, você pode fazer uma compra no aplicativo para transformar seu iPhone ou iPod touch em um controle remoto com todos os recursos. Navegue na sua biblioteca de música digital, ajuste o volume da reprodução e navegue pelas faixas de qualquer lugar onde o Wi-Fi estiver disponível.

PodTrans Pro

GRATUITO

O PodTrans Pro é uma adição peculiar à minha lista porque é menos uma alternativa ao iTunes, em vez de uma opção de transferência sólida para o seu iPod. O PodTrans Pro é uma opção muito superior para transferir arquivos de forma rápida e fácil entre o seu computador e o seu iPod. É fácil trocar grandes bibliotecas de músicas do seu iPod para o seu computador ou vice-versa. Você pode até sincronizar em vários dispositivos ao mesmo tempo.

A interface do usuário é extremamente básica, mas você realmente não deve esperar muitos sinos e assobios de uma simples ferramenta de gerenciamento de iPod. Você nem precisa do iTunes instalado no seu Mac para transferir e organizar sua biblioteca Apple do seu iPod. Com os iPods mais novos e sofisticados, o PodTrans Pro suporta o gerenciamento de outros arquivos de mídia, incluindo vídeos, programas de TV, filmes, iTunes U e muito mais.

O PodTrans Pro funciona com USB 3.0 e pode obter até 20 MB por segundo durante as transferências. Com a aplicação de múltiplos núcleos e hiperencadeamento, a análise de mídia é otimizada e, com o hardware mais recente, as conversões são aceleradas para velocidades extremamente rápidas. Praticamente todos os formatos são facilmente convertidos, permitindo que você fique tranquilo, sabendo que nenhum dos seus dados sofrerá perda. O PodTrans Pro também irá pular faixas duplicadas para manter sua biblioteca limpa e organizada.

Não importa qual iPod você possui atualmente, o PodTrans Pro funcionará para todos eles, incluindo novos modelos lançados na Apple Inc. Infelizmente, o uso deste programa é exclusivo para iPods, iPhones e iPads. No entanto, existem muitas outras alternativas para você nesta lista.

Waltr 2

CUSTO: Avaliação gratuita, US $ 39, 95

Longe da opção mais barata nesta lista, o Waltr 2 é mais uma alternativa sólida e incrivelmente útil ao sempre tão popular iTunes. O compartilhamento de arquivos é tratado de maneira lindíssima com esta ferramenta, pois oferece recursos de conexão WiFi e USB. Se você precisar se deslocar enquanto estiver conectado por USB, basta desconectar e o Waltr2 continuará onde parou de usar o WiFi por causa de seu recurso avançado de costura de conexão. Além dessa conveniência, ao transferir arquivos, os tipos de formato são facilmente reconhecidos e a velocidade do WiFi é especialmente rápida. Não espere atrasos, independentemente do formato, pois o Waltr2 pode lidar com todos eles, incluindo arquivos nativos da Apple Music e WMA.

Manter o processo de conversão, até enviar arquivos mais recentes para modelos mais antigos, não constitui obstáculo para o Waltr2. Todos os arquivos com perda são suportados no formato com perda, independentemente do dispositivo Apple que você escolher usar. Até suporta vídeos 4K Ultra HD e preserva toda a sua qualidade.

Obviamente, nem tudo é arco-íris e gatinhos com o Waltr2, mas a menos que você seja incrivelmente TOC, o problema pode não afetá-lo. O reconhecimento automático de conteúdo do Waltr2 apresenta problemas de tempos em tempos. Uma boa parte do tráfego que passa os arquivos do seu dispositivo para o Waltr2 pode omitir a arte da capa, as informações do artista, a sinopse, a letra da música etc. Pessoalmente, a transferência nativa de arquivos vale apenas o preço, mas para alguns isso pode ser visto como uma quebra de transação .

Ah, mencionei todas as transferências de arquivos, independentemente do formato, mas esqueci de mencionar que isso também inclui arquivos epub, ibook e PDF. Eles também serão transferidos para o aplicativo correto no seu dispositivo, o que significa que todos os vídeos são movidos diretamente para o aplicativo Vídeos. Todos os arquivos do ePub e do livro de áudio vão direto para o seu aplicativo iBooks.

Isso pode muito bem se tornar seu aplicativo favorito, caso você aceite o poder incrível por trás de um software tão incrível. Expulse o iTunes diabólico da sua vida e declare o Waltr2 como seu senhor e salvador de armazenamento de mídia. O preço é de US $ 35, mas esteja atento a uma venda. O preço cai para US $ 19 de tempos em tempos, o que é um roubo relativo e vale totalmente a compra.

DearMob iPhone Manager

CUSTO: Avaliação gratuita, US $ 59, 95 / atualizações anuais ou US $ 67, 95 / vida

Quando se trata de gerenciamento de arquivos de mídia e música no seu dispositivo iOS, o DearMob descarta a concorrência. Se sua vida é gasta no seu iPhone e o gerenciamento de músicas se tornou uma dor, você pode ter encontrado sua graça salvadora. O DearMob iPhone Manager possui um verdadeiro acesso on-the-go, o que significa que não importa se você tem acesso à Internet ou não, o DearMob disponibiliza seus arquivos prontamente.

O DearMob iPhone Manager é uma ferramenta tudo-em-um para transferir arquivos entre o computador e os dispositivos iOS, criar backups automáticos e criptografar seus dados para proteção total. Tudo o que você pode fazer com o iTunes, o DearMob provavelmente faz melhor. Como são a maioria das opções nesta lista, a interface DearMobs é extremamente fácil de usar e ainda permanece bastante rica em recursos. A navegação nunca é difícil e, durante o lançamento inicial do aplicativo, ele o guiará para gerenciar seus arquivos por categoria.

Um recurso interessante é a capacidade de gerenciar todas as suas fotos no próprio aplicativo. Não apenas transfira-os entre dispositivos, mas também exclua-os, gerencie álbuns e visualize e converta fotos no formato HEIC. A quantidade de armazenamento é limitada apenas pela quantidade que você possui no seu dispositivo. O DearMob é extremamente rápido com o processamento e as transferências, ao mesmo tempo em que fornece segurança de arquivos de primeira linha. Ao copiar dados do seu dispositivo móvel para o seu computador, o DearMob substituirá automaticamente os dados originais com criptografia. E como a transferência de arquivos está apenas criando cópias no que diz respeito à DearMob, todos os seus dados são salvos em backup e seguros, caso você precise restaurá-los. Além disso, o recurso offline mantém facilmente todos os seus arquivos e informações protegidos contra ataques de hackers e phishing.

Você pode pegar o DearMob iPhone Manager à venda, reduzindo o preço altíssimo de US $ 59, 95 para US $ 39, 95 um pouco mais gerenciáveis. Isso fornecerá a licença da versão completa mais recente, que inclui todos os sinos e assobios, bem como as correções e atualizações necessárias.

Musique

GRATUITO

O Musique é um organizador de bibliotecas de músicas completamente simples e fácil de usar para aqueles que se concentram completamente na música e pouco mais. A interface se parece com a do iTunes antigo, antes que a desordem e a confusão assumissem o controle. É incrivelmente limpo e simples e a navegação é fácil. Os botões são limpos e existem muitos atalhos de teclado para executar qualquer tarefa. Ele também vem com um recurso de busca de letras para ajudá-lo a descobrir o quão ruim você tem massacrado suas músicas favoritas todos esses anos.

A instalação do Musique é relativamente indolor. No lançamento, você precisará direcioná-lo para sua pasta de músicas para uma digitalização e aguardar o preenchimento da sua biblioteca. Musique usa o Last.fm para catalogar sua biblioteca de músicas, produzir capas de álbuns, informações sobre artistas e outras coisas. Quando estiver tudo pronto e pronto, sua coleção digital será exibida em uma bonita configuração de bloco que você pode ver por artistas, pastas ou álbuns. Você encontrará a seção da lista de reprodução no lado direito da tela, onde pode arrastar e soltar os blocos para criá-los. Se você tem uma biblioteca extensa e não pode se incomodar em percorrer o mar da música, pode usar o recurso de pesquisa para encontrar as músicas específicas que procura. Na lista de reprodução, as músicas são automaticamente separadas por álbum e título do artista para facilitar o reconhecimento. Enquanto qualquer música está tocando, o Musique permite que você abra uma tela de informações detalhando as informações do artista, fotos, capas de álbuns e letras.

Todos os formatos de áudio comuns são suportados. Desde que o formato do arquivo possa ser reproduzido no VLC Media Player, ele funcionará com o Musique. Se você achar que não é esse o caso, entre em contato com o suporte, pois isso é um bug e não está funcionando conforme o esperado. Musique tem suas falhas, a mais importante é a falta de uma função File Open. Você não pode abrir outros arquivos além do que foi escaneado na inicialização, o que significa que qualquer música nova terá que ser adicionada a essa pasta para vê-la no Musique. Portanto, se você digitalizou uma pasta Música, mas atualmente possui arquivos de áudio na pasta Downloads, precisará trocá-los para a pasta Música para usar com o Musique.

Se você precisa de um tocador de música simples, mas poderoso, que mantenha sua música organizada exatamente da maneira que você a configura, não há motivo para não experimentar o Musique.

MediaMonkey

CUSTO: GRÁTIS, upgrade para a versão Gold

O MediaMonkey é uma incrível alternativa de programa de gerenciamento de mídia digital para o iTunes. O importante aqui é que atualmente, com a versão mais recente do MediaMonkey, uma versão compatível com Mac OS ainda está disponível. Segundo o site, eles estão certificando-se de resolver quaisquer problemas com o software para PC antes de lançar uma alternativa funcional para Mac.

Então, por que está na lista? Mesmo que uma versão do Mac OS esteja demorando um pouco, ela está chegando e não adicionar um sistema de gerenciamento de mídia digital tão bom quanto o MediaMonkey à lista seria um crime. Você pode usá-lo no PC e ele ainda será sincronizado com seus dispositivos iOS, como iPhone, iPod e iPad.

O MediaMonkey pode ser usado para armazenamento em massa de vários tamanhos de coleção de mídia digital em um disco rígido, rede na nuvem ou mesmo gravado em CDs. Você pode organizar toda a sua biblioteca (mais de 100.000 arquivos de áudio e vídeo), marcar arquivos de músicas, procurar e adicionar capas de álbuns, colocá-las no modo de festa (reprodução aleatória), classificar automaticamente músicas e filmes por gênero, entre muitas outras coisas. Você também tem a opção de compartilhar arquivos de música por meio da Digital Living Network Alliance (DLNA).

O MediaMonkey converte arquivos de áudio e vídeo em qualquer formato que desejar, como MP3, FLAC, WAV, CDA, ALAC, AAC (M4A), M3U, WMA, OGG, AVI, OGV, MPEG, WMV, MPC, PLS, MP4, etc. Isso vale para a versão gratuita ou o MediaMonkey Gold atualizado. A versão Gold faz tudo o que a versão gratuita faz e muito mais. Ele suporta coleções de gêneros personalizadas, conversões de áudio / vídeo dinâmicas, pesquisas avançadas e listas automáticas, codificação ilimitada de MP3, um visualizador de CD virtual, um timer de desligamento automático, organizador automático de bibliotecas que funciona em segundo plano e uma velocidade mais alta para suas conversões através do uso de sistemas multi-core. O custo fica em US $ 24, 95 e você pode obter atualizações vitalícias adquirindo uma licença vitalícia por US $ 49, 95.

As melhores alternativas de itunes para macos