Anonim

Nunca houve um momento melhor para trabalhar nos mundos cada vez mais lucrativos e interconectados do design gráfico e da produção multimídia. Seja você um freelancer que trabalha em casa ou um funcionário assalariado do Google que recebe salários de seis dígitos, os manipuladores de mídia estão em alta demanda em praticamente todos os setores, e suas perspectivas de carreira continuarão a crescer no futuro anos.

Mas mesmo os profissionais de mídia e os editores de vídeo mais talentosos e treinados são tão bons quanto as ferramentas de que dispõem e, se você não tiver o hardware certo para realizar o trabalho, seu trabalho sofrerá inevitavelmente.

Em um passado não tão distante, você precisava investir vários milhares de dólares em equipamentos de computação de alto nível, como CPUs, placas gráficas e monitores individuais, a fim de obter as ferramentas necessárias para ter sucesso em campo.

Felizmente, esses dias acabaram e agora é completamente possível obter um computador de edição de vídeo de nível profissional por um preço modesto, se você souber onde procurar. E a notícia ainda maior é que você não precisa ir muito além dessa lista, que reúne os melhores computadores de mesa para edição de vídeo e conhecimento de multimídia que o dinheiro pode comprar.

Os melhores desktops para edição de vídeo [junho de 2019]