Anonim

Quando o tablet apareceu, a tecnologia pessoal mudou para sempre. A visão de Steve Jobs de criar um dispositivo intermediário que reunisse a beleza minimalista de um iPad, mas o poder de um laptop mais tradicional levava não apenas à dominação do iPad, mas também a uma série de tecnologias imitadoras que ofereciam o mesmo tipo de funcionalidade em um iPad. preço mais baixo.

Mas os consumidores de tecnologia são notoriamente gananciosos e logo pediram mais. Por que, eles perguntaram, eles devem ser forçados a optar por comprar um laptop ou tablet? Ou por que eles não poderiam simplesmente ter os dois ao mesmo tempo? Essa disputa egoísta levou à invenção do laptop conversível (também conhecido como laptop 2 em 1), que permite aos usuários alternar quase instantaneamente entre uma configuração tradicional de laptop e um tablet - tudo no mesmo dispositivo simplesmente girando o botão tela.

A revolução do laptop conversível demorou a acontecer. Os usuários eram inegavelmente céticos em relação a uma peça de tecnologia semelhante ao Transformer, tendo sido rotineiramente enganados por empresas não menos respeitadas que a Apple no passado. (Lembra-se do fiasco da Apple Newton?) Mas, graças a um campo de concorrência crescente e à vontade de agradar em nome de empresas de tecnologia, a tecnologia melhorou rapidamente e os tablets conversíveis confiáveis ​​começaram a se tornar mais acessíveis ao público em geral.

É claro que ainda restava um problema persistente: os únicos bons ainda eram caros demais para torná-los práticos para o consumidor comum. Mas, felizmente, esses dias acabaram e agora é completamente possível aterrar um laptop conversível de primeira qualidade sem gastar muito. Aproveite a nossa lista dos melhores laptops 2 em 1 que o dinheiro pode comprar.

Os melhores laptops conversíveis [agosto de 2019]