Anonim

Em um passado não tão distante, havia muito poucas opções disponíveis se você queria ser um artista de gravação. Você teve que construir um grande número de seguidores por meio de apresentações ao vivo extensas ou se arriscar com um executivo da indústria fonográfica que tropeça em sua demo em uma pilha de envios não solicitados e provavelmente nada impressionantes.

Felizmente, esses tempos mudaram. Devido ao aumento de interfaces de áudio pessoais cada vez mais poderosas e acessíveis, praticamente qualquer pessoa pode criar qualquer coisa, de uma única faixa a um álbum completo no conforto de sua própria casa com um par de fones de ouvido.

Esteja você interessado em gravar instrumentos reais ou criar o próximo grande sucesso do dubstep, os sistemas de gravação pessoal revolucionaram e democratizaram completamente a gravação de músicas, e esses pequenos sistemas estão na verdade por trás dos maiores sucessos dos últimos cinco anos.

A única desvantagem da revolução da gravação em casa é que há um número aparentemente ilimitado de interfaces de áudio para escolher, e cada uma traz uma variedade de recursos exclusivos para a mesa que podem ou não atender às suas necessidades específicas.

Outra variável frustrante é que essas interfaces tendem a flutuar dramaticamente no preço - dependendo de várias coisas, como funcionalidade de entrada, qualidade sonora, velocidade de processamento e muito mais.

Com essas frustrações em mente, montamos uma lista das melhores e mais valiosas interfaces de áudio que o dinheiro pode comprar. Desfrutar.

As melhores interfaces de áudio para produção musical - março de 2019