Anonim

A popularidade do anime no Ocidente já percorreu um longo caminho desde sua introdução no século XX. Embora o anime remonte ao Japão do início dos anos 1900, a forma de arte não chegou aos Estados Unidos até a década de 1960, quase duas décadas após a conclusão da Segunda Guerra Mundial, começando com o Astro Boy em 1964. A estréia de Astro Boy foi uma mudança de jogo em termos de trazer anime para os Estados Unidos, e nos próximos anos assistimos a séries como Kimba, o Leão Branco e, é claro, Speed ​​Racer aparecerem na televisão para fechar a década.

Nos cinquenta anos desde então, o anime cresceu de uma forma de arte de nicho no Ocidente para um fandom com um enorme apoio. A influência de séries como Dragon Ball Z ou Gundam ajudou a inspirar grandes filmes de grande sucesso como Matrix e suas sequelas ou Pacific Rim . Programas como Cowboy Bebop e Death Note têm atraído fãs mesmo de fora do mundo do anime, apaixonando-se pelo mundo das duas séries e, eventualmente, mudando-se para outras séries. Filmes como Ghost in the Shell e Akira tiraram e contribuíram para a cultura ocidental, com o primeiro creditado por cineastas inspiradores como Wachowskis e James Cameron, enquanto o último deu lugar a filmes como Looper , Inception , Chronicle e Midnight Special .

Atenção todos os streamers de vídeo : veja alguns fatos para você sobre os perigos potenciais do streaming online enquanto desprotegido:

  1. Seu ISP tem uma janela direta para tudo o que você visualiza e transmite na Web
  2. Seu ISP agora está legalmente autorizado a vender essas informações sobre o que você vê
  3. A maioria dos ISPs não deseja lidar diretamente com as ações judiciais; portanto, muitas vezes elas repassam suas informações de exibição para se protegerem, comprometendo ainda mais sua privacidade.

A única maneira de proteger sua exibição e identidade nos 3 cenários acima é usando uma VPN. Ao transmitir conteúdo diretamente através do seu ISP, você potencialmente expõe tudo o que visualiza na Internet a ambos, bem como àqueles que estão interessados ​​em proteger. Uma VPN protege isso. Siga estes dois links e você estará transmitindo com segurança em pouco tempo:

  1. ExpressVPN é a nossa VPN de escolha. Eles são extremamente rápidos e sua segurança é de primeira qualidade. Ganhe 3 meses grátis por tempo limitado
  2. Aprenda a instalar uma VPN no seu Fire TV Stick

Ao longo dos anos 2000 e novamente a partir de 2012, o bloco Toonami da Cartoon Network era frequentemente visto como a porta de entrada para o anime, uma maneira fácil de começar a assistir e mergulhar na cultura japonesa. Desde o seu renascimento, tornou-se um novo item básico nos lares americanos para adolescentes e jovens de 20 e poucos anos em todo o país. Mas, talvez de maneira mais apropriada, a era da internet permitiu que fãs e novatos de todo o mundo começassem a assistir novas e antigas séries desde o início, aproveitando o melhor que a forma de arte tem a oferecer.

Se você possui um Fire Stick, tem a opção de pegar alguns aplicativos fantásticos para assistir anime na sua televisão. Esteja você procurando por um aplicativo diretamente da Appstore ou desejando mergulhar no mundo de aplicativos carregados de sidel, temos uma lista de sete dos nossos aplicativos de streaming de anime favoritos para o seu Amazon Fire Stick. Vamos nos aprofundar.

Appstore Apps

Links Rápidos

  • Appstore Apps
    • Crunchyroll
    • Viewster
    • VRV
    • Crackle
    • Funimation
  • Aplicativos não oficiais
    • FireAnime
    • Masterani Redux
  • Usando uma VPN
    • ***

Começaremos com cinco de nossos aplicativos favoritos da Amazon Appstore. É fácil fazer o download para o seu Fire Stick, pois eles vêm da loja de aplicativos oficial fornecida pela Amazon e geralmente são polidos, bem projetados e oferecem uma grande variedade de anime para você escolher. Nós ficaremos longe de alguns serviços de streaming como o Netflix, que oferecem anime juntamente com sua programação normal, para fornecer aplicativos focados principalmente no anime (com uma exceção que veremos abaixo). Esses aplicativos não requerem métodos de instalação adicionais, VPNs ou qualquer outra coisa que nossos dois aplicativos não oficiais possam exigir abaixo. Com isso fora do caminho, vamos mergulhar em nossas escolhas para os cinco melhores aplicativos de anime na Appstore.

Crunchyroll

Qualquer um que passe tempo assistindo anime, visitando sites de fãs on-line ou apenas lendo sobre a cultura nerd em geral provavelmente já ouviu falar da Crunchyroll. A plataforma que ajudou a popularizar anime online em meados dos anos 2000, a Crunchyroll cresceu de uma pequena startup fora da Califórnia para o local de estréia para assistir anime, online ou em sua televisão em casa. Com mais de 900 animes para escolher, além de dezenas de simulcasts com o Japão, é o local de estréia para captar os melhores e mais recentes filmes de ação, comédia e drama. Parte do conteúdo é gratuito, mas para desbloquear a plataforma completa, você precisará de uma assinatura premium através do Crunchyroll. O Premium permite acessar esses simulcasts, assistir com maior qualidade sem anúncios e, é claro, obter acesso a toda a biblioteca de conteúdo disponível no Crunchyroll. Por US $ 6, 95 por mês, é mais barato que o Netflix ou o Hulu, além de oferecer exatamente aos fãs de anime o que eles querem.

Viewster

O Viewster se anuncia como uma maneira de obter televisão e filmes gratuitos on-line, mas grande parte de sua biblioteca é composta de anime. Ao contrário do Crunchyroll, tudo o que é oferecido pelo Viewster é gratuito para assistir com anúncios, e isso inclui o conteúdo de anime e não-anime. A desvantagem aqui, é claro, é que você provavelmente encontrará uma abundância de sua biblioteca composta por shows menores ou ofertas mais antigas com as quais alguns fãs podem estar menos familiarizados. Se você está procurando as mais recentes temporadas de anime de sucesso, provavelmente não as encontrará no Viewster, mas isso não significa que não vale a pena pegar o aplicativo para o seu Fire Stick. Além de sua biblioteca de anime de streaming, você encontrará muitos conteúdos amigáveis ​​para geeks que o mantém por horas a fio.

VRV

Pronunciada “verve”, a VRV é uma empresa irmã da Crunchyroll, juntamente com outros canais como Machinima, Rooster Teeth e Fullscreen, e funciona mais como um conglomerado de cabos do que como um serviço de streaming independente. Quase todo o anime em VRV realmente vem da Crunchyroll, incluindo os mesmos simulcasts, o anime de streaming atualizado e muito mais. Se você já é um assinante da Crunchyroll, considere a possibilidade de escolher o VRV como seu serviço premium para o seu Fire Stick. Como assinante do VRV, você pode obter acesso a todos os itens padrão do Crunchyroll, além de programas originais como RWBY e gen: LOCK, que agradarão qualquer fã de anime que esteja procurando por algum novo conteúdo original e programas de ação ao vivo como My Brother, Meu irmão, eu e o Mystery Science Theatre 3000 . Por apenas US $ 3 a mais por mês que o Crunchyroll, você adiciona uma tonelada de valor extra à sua plataforma de streaming.

Crackle

O crack é a exceção que mencionamos acima, já que, por si só, a plataforma de streaming gratuito da Sony se baseia amplamente em oferecer filmes e programas de televisão da ampla biblioteca de conteúdo da Sony Pictures. No entanto, além de filmes como Alien ou The Big Lebowski , você também pode conferir uma biblioteca completa de anime em sua seção de televisão, incluindo conteúdos como Assassination Classroom , Afro Samurai, Samurai Champloo e muito mais. Infelizmente, tudo incluía anúncios, mas a inclusão desses anúncios irritantes também significava que tudo estava acima do quadro e completamente legal. O Crackle, como qualquer outro serviço de streaming, muda sua biblioteca de vez em quando, apenas porque algo está lá agora não significa que ele estará lá permanentemente. Se você vir algo que vale a pena transmitir, será necessário pular nele o mais rápido possível.

Funimation

Como o Crunchyroll, o Funimation fazia parte da programação do VRV até novembro de 2018. Agora, por si só, o Funimation oferece sua própria opção de streaming, o FunimationNow, que oferece aos usuários toda a biblioteca de conteúdo do Funimation, agora separada do Crunchyroll e do VRV. A Funimation é o lar de alguns dos maiores e mais populares animes online de hoje, incluindo Dragon Ball Z, One Piece, Cowboy Bebop, Attack on Titan, My Hero Academia, Sword Art Online e muito mais. A funcionalidade custa US $ 5, 99 por mês e, embora seja lamentável que a biblioteca tenha sido retirada da Crunchyroll e VRV, ainda é digno de consideração, mesmo que seja apenas pelo tamanho.

Aplicativos não oficiais

Os aplicativos oficiais são ótimos e tudo mais, mas temos mais duas sugestões antes de encerrarmos este artigo. Ambas as opções não estão disponíveis na Amazon Appstore, e você precisará abrir o dispositivo para carregar aplicativos nos dois aplicativos. Se você está procurando um aplicativo independente para transmitir anime gratuito da Web ou se é um usuário Kodi que procura o complemento perfeito para o seu Fire Stick com jailbreak, esses são nossos dois aplicativos não oficiais favoritos para o Fire Stick.

FireAnime

Se você está apenas procurando um aplicativo direto que não exija a necessidade do Kodi, o FireAnime é a opção perfeita. Desenvolvido por um modder não oficial, o FireAnime foi projetado para Android TV e Fire OS, e é o aplicativo perfeito para transmitir anime online para o seu dispositivo. O aplicativo possui uma interface sólida, facilitando a descoberta e a descoberta de novos episódios e programas de binging, e o aplicativo é atualizado regularmente através do subreddit online da plataforma. A partir deste ano, o aplicativo agora suporta players de vídeo externos como MXPlayer ou VLC e pode transmitir a partir de várias opções online. O aplicativo ainda está em andamento, mas estamos animados para vê-lo evoluir ao longo do resto de 2019.

Masterani Redux

Para não ficar atrás, o Masterani Redux (link de repo) é uma ótima opção para quem está usando o Kodi no Fire Stick. Criado há um ano, o Masterani Redux é um complemento independente para o Kodi, que pode ser suportado se você estiver usando o Kodi padrão ou uma compilação completa. Com base no complemento Masterani original, a grande mudança aqui do desenvolvedor Wilson Magic se resume ao suporte à API. Enquanto a versão original usa uma API para capturar vídeos, o Redux desliza o site de streaming de anime para obter links para o conteúdo, o que significa que você pode acessar os programas mais recentes mais rapidamente do que nunca. Se você ainda não possui o Kodi instalado no seu dispositivo, consulte nosso guia para instalar o Kodi no seu Fire Stick. Se você não instalou o Kodi e não tem interesse em adicionar um poderoso conjunto de home theater de código aberto ao seu Fire Stick, considere usar o FireAnime acima.

Usando uma VPN

Para os usuários que desejam usar FireAnime ou Masterani Redux, considere usar uma VPN. Embora alguns usuários arrisquem sua privacidade optando por transmitir conteúdo pirateado sem a proteção de uma VPN em seu dispositivo, é altamente recomendável usar um serviço VPN para proteger seus dados, especialmente se você estiver usando um dos serviços menos que legais em esta lista. Embora ter uma VPN raramente seja a escolha errada , a privacidade que ela adiciona ao seu dispositivo não é necessária para desfrutar regularmente dos seus serviços favoritos. E, embora também digamos que, quanto menos informações você fornecer aos provedores de serviços de Internet e empresas on-line, melhor, a verdade é que uma VPN não será adequada para todos.

No entanto, se você encontrou o caminho para esta página, provavelmente é porque está usando o Fire Stick para algo que não é um aplicativo padrão disponível na Amazon Appstore. Seja aplicativos básicos de pirataria, como Showbox ou Terrarium TV, ou aplicativos mais complicados, como Kodi, que permitem carregar totalmente o Fire Stick com uma nova interface, junto com milhares de aplicativos e complementos para mudar completamente a maneira como você assiste filmes para sempre. Esses sistemas são fáceis de configurar e usar, mas há uma grande razão pela qual as pessoas se afastam deles: eles não são totalmente legais. Embora milhares de usuários consigam consumir conteúdo pirateado na Internet todos os dias, é importante ter em mente que nem todos se safam da pirataria. Se você for pego pelo seu ISP, poderá cair em água quente, incluindo a perda de acesso à Internet ou mesmo enfrentando multas importantes de grupos como a MPAA.

Portanto, se você deseja consumir conteúdo pirata no seu Fire Stick, a melhor maneira de evitar se ser pego é usar uma VPN. As VPNs mais populares não foram necessariamente projetadas com a pirataria em mente, mas suportam manter em segredo o uso da Internet, para que você possa acompanhar as últimas séries de sucessos on-line sem ter que pagar por cabo ou se inscrever em outro serviço de streaming. Para conferir algumas de nossas VPNs favoritas, consulte nosso guia sobre o uso de VPNs no Fire Stick aqui.

***

Então, quais aplicativos você decidiu adicionar à biblioteca de software do Fire Stick? Você está aderindo a assinaturas pagas ou é um fã ávido do Kodi procurando novos complementos e builds? Deixe-nos saber nos comentários abaixo quais aplicativos você escolheu usar e mantenha-o bloqueado para o TechJunkie para todos os tipos de dicas, truques e guias sobre o Fire Stick!

Os melhores aplicativos para assistir anime no seu amazon fire stick [setembro de 2019]