Anonim

O iPad Air 2, anunciado pela Apple na semana passada, apresenta um novo CPU A8X de núcleo triplo e 2 GB de RAM e, graças aos benchmarks divulgados hoje pelo criador do Geekbench, Primate Labs, agora sabemos o quanto mais usuários de desempenho podem esperar desses aprimorados especificações de hardware. A resposta? Um monte de pedaços.

Os benchmarks preliminares do Geekbench 3 do iPad Air 2 revelam desempenho de um núcleo em 1812 e desempenho de múltiplos núcleos em 4477. Isso é cerca de 68% mais rápido que o iPad Air de primeira geração e 55% mais rápido que o iPhone 6 quando se trata de desempenho central.

As melhorias de núcleo único são surpreendentemente menos dramáticas, mas o iPad Air 2 ainda é o dispositivo iOS mais rápido já lançado, com uma pontuação 13% maior que o iPhone 6 e 23% maior que o iPad Air de primeira geração.

Essas melhorias contrastam fortemente com o decepcionante iPad mini 3, que continua a usar a CPU A7 do ano passado, e oferece apenas o Touch ID e a nova opção de cor Gold em comparação ao seu antecessor.

O iPad Air 2 pode ser encomendado agora na Online Store da Apple e nos parceiros de varejo da empresa. Os pedidos antecipados estão definidos para entrega aos clientes nesta semana.

Os benchmarks estão em: ipad air 2 até 68% mais rápido