Anonim

A conferência D anual da publicação de tecnologia All Things Digital, do Wall Street Journal, começa hoje no Terranea Resort em Rancho Palos Verdes, Califórnia. Enquanto o evento, agora em sua décima primeira temporada, contará com muitos executivos de várias empresas de tecnologia, todos os olhos estarão focados no CEO da Apple, Tim Cook.

Cook, recém-saído de sua visita a Capitol Hill na semana passada, será entrevistado pelos fundadores do AllThingsD, Walt Mossberg e Kara Swisher, hoje à noite, às 21h (horário de Brasília). No que certamente será uma interação menos contraditória, o Sr. Cook deve discutir os detalhes da administração da empresa de eletrônicos de consumo mais bem-sucedida do mundo, desenvolvimentos técnicos recentes e, nos termos mais vagos possíveis, os planos da empresa para o futuro.

O ex-CEO e fundador da Apple, Steve Jobs, fez várias aparições na conferência D antes de sua morte, incluindo uma memorável participação conjunta no palco com o rival e amigo de longa data Bill Gates na D5 em 2007. O próprio Cook não é um estranho na conferência; ele deu sua primeira entrevista não financeira como CEO da Apple durante a conferência D10 do ano passado.

Outros executivos notáveis ​​que falaram este ano incluem o CEO da Cisco, John Chambers, o CEO do Twitter, Dick Costolo, o presidente da Sony, Kazuo Hirari, o fundador da Box Aaron Levie, o CEO da Tesla Elon Musk e o COO do Facebook, Sheryl Sandberg.

O D11 começa hoje às 13:00 PST e termina na quinta-feira à tarde. As gravações em vídeo da maioria das entrevistas serão disponibilizadas pela AllThingsD logo após a conferência, e vários sites de tecnologia farão blogs ao vivo nas principais entrevistas.

CEO da Apple, Tim Cook, atração principal da conferência D11 hoje à noite