Anonim

Para aqueles que não prestaram atenção, o Paypal ganhou uma boa e pesada dose de má imprensa no ano passado. Aparentemente, seus dedos ficaram um pouco pegajosos demais com uma organização sem fins lucrativos e, como resultado, eles usaram burocracia sem sentido para rolar completamente sobre Regretsy, basicamente roubando deles uma porção considerável de doações - para não falar da maneira em que eles tendem a lidar com disputas de clientes.

Embora eu tenha ficado com eles por vários anos sem nenhum problema, é compreensível que muitos consumidores possam querer procurar pastos mais ecológicos. Para esse fim, existem muitas opções disponíveis - aqui estão apenas algumas alternativas de pagamento on-line para aqueles que já tiveram o suficiente para pagar com Paypal.

Pagamentos da Amazon: a Amazon tem sua própria resposta gratuita ao Paypal, que permite que você pague via mensagens de texto e também na rede. Além disso, você pode vinculá-lo à sua conta bancária, assim como o Paypal, sem precisar se preocupar com taxas de serviço. O problema, é claro, é que apenas valores inferiores a US $ 10 são gratuitos. Ainda assim, é um bom negócio e vale a pena dar uma olhada.

Person2Person direto do ING: O Person2Person parece mais um serviço bancário real do que um sistema de pagamento on-line, e equipa seus clientes imediatamente com uma conta corrente e permite transferências de dinheiro gratuitas e seguras. Infelizmente, o produto final requer o pagamento de uma taxa de assinatura, mas você pode fazer a demonstração gratuitamente.

Dwolla: equipado com uma variedade de aplicativos para dispositivos móveis e configurado para funcionar com lojas on-line, além de pagamentos de pessoa para pessoa, a única taxa que você precisará pagar à Dwolla é um depósito de US $ 0, 25 no caso de você ' está recebendo dinheiro - não custa nada para sacar e nada para enviar. Não é um mau negócio, e isso a torna uma excelente opção se você deseja descartar o Paypal como um serviço.

PayDivvy: O que o Paydivvy traz para a mesa é a capacidade de receber e gerenciar facilmente pagamentos em grupo e usar o dinheiro coletado no serviço para pagar suas contas diretamente. Novamente, como as outras opções da lista, o serviço é totalmente gratuito e inclui uma infinidade de ferramentas adicionais para ajudá-lo a gerenciar suas finanças no caso de se inscrever em uma conta. Um negócio bem legal, não?

Servir: servir permite enviar e receber dinheiro por e-mail e funciona essencialmente como sua própria conta bancária móvel. Ao se inscrever, você receberá um cartão American Express que funciona como seu saldo de serviço; um que pode ser usado para comprar itens de lojas físicas e varejistas on-line. O serviço provavelmente possui as maior semelhanças com o Paypal - e pode ser a alternativa mais atraente.

Bônus: banco pessoal: a maioria dos sistemas de pagamento on-line realmente aceita cartões de crédito agora, e muitos bancos estão se configurando para permitir o pagamento on-line por meio da sua conta de débito - se você deseja eliminar o intermediário, talvez valha a pena examinar isso alternativa, que é uma das opções mais simples possíveis.

5 maneiras de pagar online (sem usar o paypal)