Anonim

A tecnologia está tão presente na vida de nossas crianças hoje em dia que até mesmo os brinquedos projetados para bebês incluem tecnologia inteligente. Existe um brinquedo para bebês que os ensina a codificar! Quando falo sobre introdução de tecnologia para crianças, quero dizer tablets, dispositivos semelhantes a tablets, iPods, iPhones, MP3 players e praticamente qualquer dispositivo com tela sensível ao toque.

Por que isso é importante?

Apresentar a tecnologia às crianças é importante porque elas a usarão desde muito cedo e serão expostas a ela quase instantaneamente.Minha caçula tem nove meses e já sabe que o telefone da mamãe é muito mais legal do que qualquer brinquedo que ela possua. Até comprei para ela uma imitação de smartphone de brinquedo que ela não tocaria com uma vara de três metros.

Algumas escolas começam a usar tablets no jardim de infância e na primeira série, portanto, entender o uso do tablet é uma boa ideia para as crianças. Além disso, a tecnologia pode ser muito educativa! Minha filha no jardim de infância teve que enviar seus próprios fones de ouvido para a escola para uso do computador, e isso definitivamente não era algo feito quando meu filho mais velho estava no jardim de infância, dez anos atrás.

Quando começar a dar barulho portátil para crianças

Bem, quase todo brinquedo é um gerador de ruído portátil hoje em dia, mas quero dizer tecnologia inteligente. Sempre comecei durante os primeiros anos, quando eles têm idade suficiente para falar e ter boas habilidades motoras. Isso não foi algo que planejei. Foi principalmente porque eles já estavam expostos a isso ao observar todos os outros membros da família, então eu comprei seus próprios dispositivos.

Minha recomendação é comprar dispositivos usados ​​ou de segunda mão para começar. Dessa forma, o custo não será muito investido porque os acidentes VÃO acontecer quando introduzir tecnologia para criançasO primeiro iPod que comprei era usado por US$ 70 no eBay e chegou com jailbreak. Eu tive que restaurá-lo, para que eu pudesse atualizar o iOS e essa coisa levou uma surra! Minha filha mergulhou em um refrigerador de água e eu pensei que era um caso perdido. Tentei secá-lo e deixá-lo descansar por duas semanas, e milagrosamente voltou a funcionar. Minha filha também caiu e jogou um milhão de vezes.

Além disso, você sabia que um iPhone antigo pode se tornar um dispositivo iPod em um instante? Portanto, se você atualizou seu iPhone, mas possui um dispositivo mais antigo e pago, dê para as crianças! Tudo o que você precisa fazer é ativar o dispositivo com um cartão SIM e, por ativar, quero dizer configurá-lo, não fornecer um plano de celular.Você pode usar qualquer cartão SIM adequado para este processo, e você só precisa passar pela tela de ativação. Feito isso, remova o cartão SIM e pronto! iPod instantâneo!

Qual dispositivo usar?

Existem muitos dispositivos voltados especificamente para crianças, como LeapPad e VTech, que possuem ótimos recursos e ensinam jogos educativos para crianças. Mas eles têm uma desvantagem que é importante para mim: eles não vêm com muitos jogos, talvez um ou dois, se houver, e o custo de jogos adicionais é de $ 15 a $ 20. Assim, embora inicialmente o aparelho possa ser mais barato, você acaba pagando pelos jogos. A f alta de jogos disponíveis também significa que as crianças os superam mais rápido e ficam entediados com eles mais cedo.

Recomendo dispositivos Apple como iPads, iPods ou iPhones de segunda mão, e também o pacote infantil Kindle Fire. Estes podem ser mais caros inicialmente, mas têm TONELADAS de jogos e aplicativos gratuitos. A melhor parte é que eles crescem com a criançaQuando as crianças superam um jogo ou outro, você pode atualizar facilmente com pouco custo. Gastei talvez um total de $ 20 em aplicativos nos últimos cinco anos para alguns aplicativos realmente de qualidade para meus filhos.

A outra coisa sobre a compra de aplicativos para Apple ou Kindle é que, depois de comprá-los, você os possui e também pode instalá-los em dispositivos futuros. Eu tenho um iPhone 5 que precisa de uma bateria nova, que posso substituir por muito menos do que o custo de um novo dispositivo, e posso entregá-la à minha filha mais nova quando ela estiver pronta. Está pago, teve uma vida útil e tenho uma tonelada de aplicativos já comprados esperando para serem baixados.

Use aplicativos apropriados para a idade…Nenhum Call of Duty para bebês, por favor.

A coisa mais importante sobre introduzir a tecnologia para crianças é mantê-la apropriada para a idade! Você pode filtrar aplicativos para serem apropriados para a faixa etária de seu filho para baixar e jogar. Há uma tonelada de aplicativos educacionais gratuitos ou de baixo custo disponíveis para qualquer faixa etária.Eu tenho um aplicativo para pré-escola com o qual tenho uma relação de amor/ódio. Este aplicativo canta a música ABC repetidamente, o que eu adoro porque não causa dor de garganta (ao contrário de mim) e também ensina o ABC aos meus filhos. Tem uma versão gratuita limitada, mas paguei $ 1,99 para desbloquear jogos que ajudam a ensinar o reconhecimento de letras. Então, por que eu odeio isso? Porque eu tenho que ouvir a música do ABC repetidamente!

VOCÊ SABE MELHOR QUANDO É A HORA

Como pai, você sabe melhor quando é hora de apresentar a tecnologia aos seus filhos. Compartilhei algumas das minhas dicas que acho que funcionam muito bem quando chega a hora e que também me permitem ter uma tecnologia que cresce com meus filhos. Apresentar tecnologia para crianças deve ser divertido e educativo para seus filhos e, com os dispositivos certos, você terá anos de uso.

Deixe-me dizer-lhe, o iPod da minha filha é muito útil durante aquelas longas viagens de carro!

Apresentando a tecnologia para crianças, também conhecidas como pequenos humanos