O serviço de assinatura do Apple TV Plus começou com uma seleção limitada de programas originais. Ainda assim, a Apple adiciona agressivamente mais e mais conteúdo original todos os meses, então a biblioteca atual é bastante substancial. Por fim, o Apple TV+ é um concorrente de gigantes da indústria de streaming como Netflix, HBO, Amazon Prime Video e Hulu. Por isso, escolhemos o que achamos ser os melhores programas de TV da Apple que os assinantes podem assistir agora.
Você pode obter o Apple TV Plus de graça (talvez)
Se você comprou um novo dispositivo Mac, iPad, iPhone, iPod Touch ou Apple TV, receberá automaticamente três meses de Apple TV+ grátis.
Se você comprou um PS5, pode obter seis meses de Apple TV+ grátis, mesmo que já tenha assinado anteriormente. Todos recebem os primeiros sete dias grátis, o suficiente para assistir a um ou dois dos melhores shows. Alguns ISPs e provedores de cabo também podem oferecer uma assinatura do Apple TV+ incluída no seu pacote, portanto, verifique se você ainda não é elegível para acessar esses programas fantásticos do Apple TV+.
The Morning Show
The Morning Show é um drama original estrelado por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Billy Crudup e Steve Carell. Este foi um programa principal lançado com o serviço de streaming e sua terceira temporada foi confirmada no momento da redação.
A trama segue Alex Levy, uma âncora de um popular noticiário matinal da TV, abalada pelo escândalo de seu co-apresentador. Alex tem que lutar para manter seu emprego enquanto lida com uma crise atrás da outra e novos rivais.
Embora a história tenha críticas mistas, o programa foi elogiado por suas atuações de destaque do elenco de primeira linha e excelentes valores de produção. Então vale a pena conferir.
Ted Lasso
Ted Lasso acabou sendo um grande sucesso para o Apple TV+, e não ficaríamos surpresos se esse programa estivesse gerando assinaturas para o serviço. O show é estrelado por Jason Sudeikis, que interpreta um treinador de futebol americano recrutado para treinar um time de futebol inglês. Claro, Ted não sabe nada sobre futebol ou como treiná-lo, mas finge seu caminho baseado em puro charme e otimismo.
Ted foi contratado para falhar como vingança contra o ex-marido do dono do clube, mas de alguma forma consegue manter tudo à tona. O show mistura comédia, esportes inspiradores e romance em uma mistura nova e divertida. Este é o programa para passar seu teste gratuito de 7 dias, se você não conseguir decidir.Ei, o show ganhou sete Emmys, então eles devem estar no caminho certo!
Para toda a humanidade
E se Neil Armstrong não fosse o primeiro homem na lua? E se os russos vencessem os EUA na corrida espacial? For All Mankind explora as implicações de uma história alternativa com valores de produção loucos e narrativa tensa.
A primeira temporada, que estreou com o Apple TV+, é uma queima lenta enquanto as peças são colocadas no lugar. No entanto, o segundo é onde o show realmente atinge seu ritmo, e é por isso que recebeu aclamação da crítica. For All Mankind também foi confirmado para ter uma terceira temporada.
Missão Mítica
Os videogames se tornaram uma grande indústria, mas a maioria dos jogadores não gasta muito tempo pensando sobre o que acontece nos bastidores dos grandes desenvolvedores de jogos. Embora Mythic Quest seja apenas uma série de comédia ambientada nas paredes de um estúdio fictício de desenvolvimento de jogos, é um show de local de trabalho novo e emocionante.
No programa, a empresa produz um MMORPG do tipo World of Warcraft chamado Mythic Quest. O jogo é um sucesso contínuo e o estúdio está prestes a lançar um pacote de expansão altamente esperado. Ainda assim, conflitos entre egos maiores do que a vida tornam esse lançamento que não está indo bem. É estrelado pelo co-criador da sitcom It's Always Sunny in Philadelphia, Rob McElhenney, como o diretor criativo do jogo, Ian Grimm. Com a escrita adicional de Charlie Day e Megan Ganz, esta é uma comédia inteligente embrulhada nas armadilhas da indústria de jogos moderna.
Pequena América
Dos produtores executivos Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon (e não relacionados à série de comédia britânica Little Britain), Little America é uma série de antologia que conta histórias íntimas, inspiradoras e sinceras de imigrantes americanos.Essas histórias de imigrantes chegando à terra da oportunidade costumam ser inesperadas e muito humanas.
O show facilita a empatia com as pessoas que desbravam o desconhecido de um novo país que nem sempre oferece as boas-vindas mais calorosas. Little America deve estar no topo da sua lista se você estiver procurando por histórias de interesse humano no seu melhor.
Parque Central
Central Park é um musical animado de Loren Bouchard, criador de Bob's Burgers, e do hilário Josh Gad. Como o programa mais famoso de Bouchard, Bob's Burgers, a história gira em torno de uma família que também mora e administra o Central Park de Nova York. A família é peculiar o suficiente para fazer jus à marca Bouchard, mas há muito mais caos musical neste show em comparação com Bob's Burgers.
Então, se você gosta dos pequenos provadores musicais entregues por Bob, o Central Park será uma delícia para você. Não é um musical da Disney (não é para crianças!), mas as músicas são mais do que decentes.
Schmigadoon
Schmigadoon tem uma estranha história de origem. Depois de ver o clássico de terror An American Werewolf em Londres, Cinco Paul teve a ideia do show décadas atrás. Exceto, em vez de dois mochileiros se depararem com uma história horrível envolvendo lobisomens, eles se encontram em um mundo musical mágico. Ainda assustador se você nos perguntar!
Na história, os mochileiros do conceito original são um casal que fica preso neste mundo mágico até encontrar o amor verdadeiro. Claro, isso é um choque para eles, pois pensaram que já o tinham! Apresentando a estrela da comédia Keegan-Michael Key e a estrela do SNL Cecily Strong, esta paródia musical tem muito a oferecer.
Quem é você, Charlie Brown?
A gangue Peanuts tem sido um grampo do cinema e da TV por décadas e começou a vida como um brilhante desenho animado criado por Charles M. Schulz. O documentário nos mostra a história de como Charlie, Snoopy e os outros Peanuts surgiram e o impacto que tiveram em nossa cultura.
O documentário apresenta comentários de nomes famosos como Kevin Smith, Al Roker, Billie Jean King, Paul Feig e Drew Barrymore. Isso apenas mostra o quão longe Peanuts se espalhou ao longo dos anos.
Fraggle Rock: De volta à rocha
O programa infantil Fraggle Rock de 1983 foi um fenômeno cultural, levando as crianças a um mundo musical de fantasia cheio de marionetes de criaturas estranhas. Jim Henson até conseguiu tirar algumas lições de vida sobre comunicação e cooperação, misturadas com toda a diversão boba.
Fraggle Rock: Back to the Rock é uma reinicialização do show original que combina a mais recente tecnologia cinematográfica com as mesmas performances de fantoches saudáveis que todos adoravam. Se você é um pai que gostou do Fraggle Rock quando criança, este é o momento perfeito para redescobrir a magia com seus filhos.
Fundação
A épica série de livros da Fundação de Isaac Asimov muitas vezes foi considerada impossível de adaptar para TV ou filme. Quando ouvimos que a Apple estava tentando o impossível, sentimos entusiasmo e preocupação. A boa notícia é que Foundation é um programa fantástico e uma das poucas propriedades reais de ficção científica na TV atualmente. A má notícia para os fãs dos livros é que é mais uma história inspirada nos livros do que uma adaptação direta. No entanto, isso provavelmente é o melhor e, se você é fã dos livros, deve deixar seus preconceitos de lado.
Foundation conta a história da Fundação Hari Seldon. Seldon (interpretado pelo excelente Jared Harris) usa a matemática para prever a queda do grande império galáctico, mas através da Fundação, a idade das trevas após a queda pode ser reduzida para “meros” 1000 anos. O caminho para seus descendentes não será fácil, nem a Apple terá facilidade em contar uma história nessa escala.Mal podemos esperar pela segunda temporada!
Costa do Mosquito
Allie Fox é uma inventora inteligente com profunda desconfiança e ressentimento do mundo industrial moderno e material. Ele educa seus filhos em casa e vive fora da rede. Infelizmente, a situação financeira de Allie não é boa e biscates não pagam as contas. Para piorar as coisas, o governo dos Estados Unidos o quer, levando-o a levar sua família e fugir dos Estados Unidos para a América do Sul.
Há algo na paranóia de Allie, ou ele está arrastando sua família por uma perseguição perigosa sem motivo? Você terá que descobrir por si mesmo neste drama emocionante que já foi renovado para uma segunda temporada.
Dickinson
Esta série de comédia estrelada por Hailee Steinfeld conta a história de Emily Dickinson, uma verdadeira poetisa americana que viveu no século XIX.No entanto, o show é contado usando um estilo e tom modernos. Seguimos Emily ao longo dos 30 episódios da série, enquanto ela se depara com as normas culturais de seu tempo em relação ao gênero e ao papel da mulher na vida. Tudo visto através da imaginação única de Emily.
The Velvet Underground
The Velvet Underground é talvez uma das bandas mais influentes, alcançando a fama pela primeira vez nos anos 60, com a banda ativa até meados dos anos 90. Eles inspiraram música experimental e underground de maneiras que provavelmente nunca saberemos.
No entanto, o premiado documentário da Apple sobre sua história e influência oferece uma visão sem precedentes de sua história e das muitas pessoas envolvidas nessa jornada musical histórica.
Defendendo Jacó
Defending Jacob é uma minissérie estrelada por Chris Evans (Capitão América) e Michelle Dockery (Downton Abbey). Este show emocionante é baseado em um romance de mesmo nome. Evans e Dockery interpretam os pais de Jacob (Jaeden Martell), um garoto de 14 anos acusado de assassinato.
Como você lidaria com essa situação de pesadelo? Você defende seus filhos incondicionalmente? Esta série tensa traz à tona as grandes armas emocionais enquanto seus personagens lidam com uma situação impossível.
O psiquiatra da casa ao lado
Esta comédia psicológica de humor negro estrelada por Will Ferrel e Paul Rudd começou como um podcast. Esta é uma minissérie de oito episódios para que você possa maratonar no fim de semana. A premissa é simples, mas genial. Paul Rudd interpreta o Dr. Herschkopf, que ajuda o Marty Markowitz de Ferrel com alguns problemas pessoais.
No começo, o bom médico parece ser um ótimo terapeuta que se preocupa com seus clientes, mas com o passar do tempo, descobre que ele se preocupa um pouco demais. Existem certos limites que um terapeuta nunca deve cruzar com seus clientes, e o Dr. Herschkopf aparentemente nunca ouviu falar de nenhum deles.
Ver
Juntamente com a Foundation, o Apple TV+ está se tornando um lugar onde você pode esperar encontrar histórias de ficção científica ousadas e criativas. Veja, estrelado por Jason Momoa como Baba Voss, se passa em um futuro distante, onde os humanos perderam o sentido da visão. “Ver” é uma heresia, mas o personagem de Momoa agora tem que proteger dois filhos adotivos que têm visão. Perseguido por aqueles que querem que essa heresia seja eliminada, Baba deve fazer o que puder para proteger essa nova geração de crianças que enxergam.
Servo
M. Night Shyamalan é mais famoso por seu “que reviravolta!” filmes, mas o divisivo diretor de autor tentou fazer uma série de TV com financiamento da Apple, e o resultado é Servant. O show já tem três temporadas, com a quarta e última temporada já com luz verde.
Conta a história de um casal rico que tem problemas no casamento depois que seu bebê morre. A mãe (Lauren Ambrose) passa por um surto psicótico completo, resultando em catatonia, e a única coisa para tirá-la disso é uma “boneca nascida”.
Born Dolls são bonecos hiper-realistas que se parecem com bebês reais. A mãe acredita que o boneco é seu filho e, a serviço desse delírio, contratam alguém para “cuidar” dele. No entanto, esta zeladora traz uma “força misteriosa” com ela, e o horror está apenas começando.
Verdade seja dita
Os podcasts de crimes reais estão mais populares do que nunca, e os podcasters mais bem-sucedidos vivem em alta. Então, o que acontece quando você deixa de ser um comentarista e se mistura ao mundo perigoso de descobrir a verdade quando pessoas poderosas e perigosas não querem que você o faça? Poppy Parnell (Octavia Spencer) está prestes a descobrir da maneira mais difícil.
O céu está em toda parte
Este é um dos melhores filmes no Apple TV+ atualmente, com música envolvente e cinematografia visualmente deslumbrante. Lennie é um gênio musical de luto pela morte de sua irmã, mas a vida não espera por ninguém.Na escola, ela tem que lidar com um novo garoto que entra em conflito com o namorado de sua irmã, que ainda está se recuperando da perda.
Adicione seus sentimentos florescentes de primeiro amor à mistura e as coisas ficam confusas, mas uma imaginação vívida e uma visão musical do mundo podem ajudá-la a superar e encontrar a harmonia certa.
História de Lisey
Parece que estamos em outro pico de adaptações para o cinema e TV de Stephen King, mas com muito mais acertos do que erros em comparação com os anos 80 ou 90. A história de Lisey segue os julgamentos psicológicos de Lisey Landon (Julianne Moore), que passa por uma série de eventos aterrorizantes e perturbadores, desencadeando memórias de seu casamento com o autor Scott Landon (Clive Owen) e a terrível e misteriosa escuridão que o seguiu. Assista a este com as luzes acesas!
Pais
Dads é um documentário fantástico contado com humor e emoção, seguindo as façanhas de seis pais incríveis e seus filhos de diferentes partes do mundo. O filme lança um olhar comovente sobre como é a paternidade masculina nos tempos modernos e apresenta muitos comentaristas de celebridades que relatam suas próprias experiências como pais e seus pais.
Perder Alice
Alice Ginor é uma cineasta influente e bem-sucedida que está ficando cansada de sua vida e sente f alta dos dias de glória no auge de sua carreira. As coisas parecem estar paradas até que ela conhece uma jovem roteirista chamada Sophie.
Para Alice, Sophie parece uma diversão perigosa e excitante, mas logo ela é puxada para o mundo destrutivo que Sophie ocupa, e não há como saber quem conseguirá sair inteira.
Casa antes de escurecer
Uma jovem jornalista investigativa chamada Hilde Lisko se muda para uma pequena cidade no deserto. No entanto, algo parece um pouco errado nesta cidade costeira, e logo descobre-se que há um caso arquivado que todos na cidade preferem deixar enterrado.
Infelizmente para eles, a busca de Hilde pela verdade é implacável. Este é um ótimo thriller de mistério para quem gosta de adivinhar o final de cada episódio.
Acapulco
Nos anos 80, não parece haver um show mais doce do que trabalhar em um luxuoso resort de Acapulco, mas como Maximo Gallardo está prestes a descobrir, o glamour de Acapulco é apenas superficial. Se você gosta da vibe da era Miami Vice dos anos 80, Acapulco é uma comédia dramática fantástica que canaliza a época com habilidade e humor mordaz.
Fisica
Esta comédia dramática de humor negro é estrelada por Rose Byrne como Sheila Rubin, uma dona de casa dos anos 80 com demônios internos cruéis e uma vida com a qual ela simplesmente não está feliz. Isto é, até que ela descubra as maravilhas da aeróbica, colocando-a no caminho da autocapacitação em uma história engraçada e, às vezes, inspiradora.
O problema com Jon Stewart
Apesar de sua “aposentadoria” de seu talk show diário, Jon Stewart simplesmente não consegue ficar fora das câmeras. Nesta série, o carismático apresentador reúne pessoas que são impactadas por diferentes aspectos dos maiores problemas do mundo e discute como pode ser possível mudar as coisas de uma maneira que funcione para todos.
Swagger
Inspirado nas experiências de vida do famoso jogador de basquete Kevin Durant, Swagger é uma visão dramática do mundo do basquete juvenil. É muito mais do que apenas um jogo. Para muitos jovens jogadores, suas famílias e seus treinadores.
CODA
CODA é um filme premiado sobre Ruby, uma Criança de Adultos Surdos (CODA). “Coda” também funciona como um termo musical. Para adicionar ainda mais camadas ao nome, a premissa deste filme é que Ruby descobre o amor pelo canto. Como você pode imaginar, seus pais surdos têm dificuldade em entender essa nova paixão, e os conflitos entre obrigação e ambição não ficam muito atrás.