Anonim

Todo mundo quer ficar em forma e ter uma boa aparência, e o Apple Fitness Plus torna isso possível com pouco mais do que seu iPhone. O Apple Fitness Plus é um serviço de assinatura que oferece aos usuários programas de exercícios, meditações guiadas e muito mais.

Claro, você tem que trabalhar sozinho. É preciso esforço para entrar em forma, mas há muitos tipos de exercícios que vão desde o treinamento intervalado de alta intensidade até o treinamento de força. Você pode experimentar o Apple Fitness Plus gratuitamente por um mês.Veja como aproveitar ao máximo esse tempo – e decidir se deseja continuar assinando depois.

Onde encontrar o Apple Fitness Plus

O Apple Fitness Plus pode ser encontrado no aplicativo Fitness padrão do seu iPhone. Tudo o que você precisa fazer é abrir o Fitness e tocar no ícone central (etiquetado Fitness+) para acessar o serviço.

Uma vez na tela, você pode classificar entre diferentes tipos de exercícios tocando nos ícones na tela. Você pode escolher entre meditação, HIIT, ioga, núcleo, força, pilates, dança, ciclismo, esteira, remo e resfriamento consciente.

Também existem outras opções como Coleções, Hora de Caminhar, Programas, Artista em Destaque e muito mais. O aplicativo Apple Fitness Plus é uma coleção abrangente de diferentes tipos de exercícios que ajudarão todos a encontrar algo de que gostem.

Como aproveitar ao máximo o Apple Fitness Plus

Apple Fitness Plus tem como objetivo treinar e monitorar a quantidade de esforço que você faz (e os resultados que obtém com isso). Há várias etapas que você pode seguir para melhorar a experiência .

Mantenha seu Apple Watch atualizado

Seu Apple Watch fará a maior parte do trabalho pesado quando se trata de monitorar métricas como sua frequência cardíaca. Os usuários do Apple Watch aproveitarão ao máximo o Apple Fitness Plus, especialmente se mantiverem o relógio atualizado com o sistema operacional mais recente para garantir um rastreamento preciso. No momento da redação deste artigo, o WatchOS 8 é a versão mais recente.

Baixe seus treinos

Você precisará de Wi-Fi ou dados de celular para acessar os treinos. Se você estiver indo a algum lugar que sabe que não terá acesso a Wi-Fi, não se preocupe – você pode baixar seus treinos com antecedência para seu iPhone, iPad ou outros dispositivos Apple.

Treino com TV

Pode ser difícil ver todos os vídeos em uma tela de telefone pequena. A boa notícia é que você pode acessar o Fitness Plus através da Apple TV. Você poderá ver os treinos muito melhor. Se você tem medo de que alguém ouça seu treino (e convenhamos: vídeos de treino podem ser cafonas), basta sincronizar um par de Airpods com sua Apple TV 4K e pronto.

Tente novos treinos

Se você está se exercitando pela primeira vez, talvez não saiba por onde começar. O Apple Fitness Plus tem vários programas que atendem a iniciantes. Não tenha medo de sair da sua zona de conforto e experimentar novos tipos de exercícios; por exemplo, o recurso Coleções do Apple Fitness Plus tem programas como o 30-Day Core Challenge ou o Run Your First 5K para ajudá-lo a atingir suas metas de condicionamento físico.

Cuidado com a barra de gravação

A Burn Bar é um recurso que permite comparar seu progresso e desempenho com outras pessoas de idade e peso semelhantes. Você pode desativá-lo, mas deixá-lo ativado anonimamente adiciona seu progresso à competição Burn Bar. Está disponível apenas para treinos de HIIT, Esteira, Ciclismo e Remo.

Você o verá dois minutos após o início do treino e será atualizado de forma consistente para mostrar os últimos dois minutos de esforço. Você será classificado como "Atrás do pelotão", "No pelotão", "No meio do pelotão", "Na frente do pelotão" ou "À frente do pelotão". No final do seu treino, a Burn Bar calcula a média do seu desempenho para dar a sua pontuação final.

Você não ganha nada vencendo todos os outros, mas a Burn Bar é uma ferramenta motivacional fácil para quem gosta de competir.

Aproveite o tempo para correr

Correr é um exercício relativamente fácil e adequado para iniciantes que pode ser feito a qualquer momento.Dito isso, pode ser difícil começar e ultrapassar a queima inicial até atingir o “ponto alto do corredor”. O Time To Run facilita o foco em algo além da dor com dicas de treinamento e histórias inspiradoras.

Time to Run é uma experiência de áudio configurada em diferentes episódios, como podcasts. Você ouvirá ótimas músicas e listas de reprodução selecionadas pelos treinadores, além de visuais de diferentes locais. É uma ótima maneira de aprender a controlar seu ritmo.

Ser consistente

Treinar é uma maratona, não uma corrida. Você não verá resultados imediatamente – e se os treinos forem difíceis, mas factíveis, é um bom indicador de que eles estão ajudando. Você pode esperar notar uma diferença na maneira como se sente após cerca de uma semana, mas pode levar até um mês antes de notar qualquer mudança física.

Continue com seus treinos e não desista só porque você não vê resultados imediatamente. Tente fechar seus anéis de atividade todos os dias, mesmo nos dias em que você não se exercita.

Cuidado com sua dieta

Se o seu objetivo é perder peso, o Apple Fitness Plus pode ajudá-lo a encontrar o treino certo para queimar calorias, mas a mesma quantidade de trabalho vem na cozinha. O ditado diz que ficar em forma é 80% dieta e 20% malhar, e isso é verdade. Você pode encontrar alguns aplicativos na App Store para ajudá-lo a monitorar sua ingestão calórica para que você possa atingir melhor suas metas.

Se o Apple Fitness Plus parece ser algo do seu interesse, você pode experimentá-lo gratuitamente por um mês. Depois disso, são US$ 9,99 por mês ou US$ 79,99 anualmente. Se seu objetivo é correr 5 km ou finalmente aperfeiçoar suas posições de ioga este ano, tente – você pode encontrar exatamente o programa de exercícios de que precisa.

Apple Fitness Plus: como aproveitar ao máximo