Apesar do hardware de ponta com excelente software, você não pode simplesmente ligar o Apple Watch e esperar que funcione imediatamente. Em vez disso, você deve passar por um processo um tanto demorado que envolve emparelhar seu dispositivo watchOS com um iPhone antes de começar a usá-lo.
O seu Apple Watch não só tem a opção de funcionar como uma extensão para os vários aplicativos e serviços no iPhone, mas o aplicativo Watch que vem embutido no iOS também faz o gerenciamento e personalização de vários aspectos do watchOS muito fácil.
Se você se presentear com um novo Apple Watch ou receber um de presente, explicaremos tudo o que você precisa saber sobre como emparelhá-lo com seu iPhone. Se você usou um Apple Watch anteriormente, também pode optar por restaurar um backup antigo e continuar de onde parou.
Nota: você só pode emparelhar um Apple Watch com um iPhone 6s ou um modelo mais recente com iOS 15 ou posterior. Você não pode emparelhar um dispositivo watchOS com um iPad.
Antes que você comece
Antes de emparelhar seu novo Apple Watch com seu iPhone, prepare-se para a tarefa em mãos seguindo o seguinte:
- Atualize seu iPhone para a versão mais recente do iOS. Para fazer isso, abra o aplicativo Settings e acesse General > Atualização de software.
- 13 maneiras de corrigir “Esta mensagem não foi baixada do servidor” no iPhone e iPad
- Como apagar todo o conteúdo e configurações no Mac
- MacBook não aparece no AirDrop? 10 maneiras de corrigir
- 14 coisas que você nunca deve perguntar à Siri
- Como clicar com o botão do meio no macOS usando o trackpad ou o Magic Mouse
- Não consegue encontrar sua impressora AirPrint no iPhone? 11 maneiras de consertar
- Como configurar e usar o Magic Mouse no Windows