Anonim

AirTags são pequenos dispositivos de rastreamento em forma de botão que funcionam de maneira muito semelhante aos rastreadores Tile. No entanto, a Apple consegue se destacar da concorrência fornecendo um recurso exclusivo chamado Precision Finding. Você pode usá-lo para encontrar itens que desapareceram em sua casa, local de trabalho ou em qualquer outro lugar próximo.

Alguns de vocês que já possuem AirTags podem não estar cientes desse recurso específico, pois esses são novos produtos que ainda não foram adotados pelo mainstream. Antes de ficar animado para experimentar esse recurso, gostaríamos de salientar que o Precision Finding não funciona em todos os iPhones que você possa imaginar.Então, vamos primeiro dar uma olhada no que você precisa.

O que é necessário para usar o AirTags Precision Finding?

Infelizmente, a Apple limita o AirTags Precision Finding a iPhones com o chip Apple U1. Este é um chip proprietário que permite a tecnologia de banda ultralarga para percepção espacial. Embora os AirTags empacotem o Apple U1, você precisa de um iPhone com o mesmo chip para que o iPhone reconheça seus arredores e outros dispositivos habilitados para U1. Portanto, você precisará de um dos seguintes modelos:

  • iPhone 13 Pro, Pro Max
  • iPhone 13, 13 Mini
  • iPhone 12 Pro, Pro Max
  • iPhone 12, 12 Mini
  • iPhone 11 Pro, Pro Max
  • iPhone 11

Antes que você pergunte, nenhum dos iPads disponíveis no momento tem o chip Apple U1 para usar o Precision Finding.

Ter um dispositivo compatível é apenas um dos requisitos para usar o Precision Finding. Além disso, você precisará estar próximo ao AirTag ausente. De acordo com nossos testes, o Precision Finding funciona melhor desde que você esteja dentro do alcance do Bluetooth, que é aproximadamente 10 metros ou 33 pés. No momento em que você sair dessa zona, terá problemas para acessar o modo de localização de precisão.

Como usar a localização de precisão para localizar um AirTag próximo

Você pode entrar no modo Precision Finding no aplicativo Find My embutido no seu iPhone. Este procedimento é semelhante a encontrar instruções para um iPhone, AirPods ou qualquer outro dispositivo Apple perdido se você estiver familiarizado com o aplicativo. Vamos dar uma olhada no que você precisa fazer.

  1. Abra o aplicativo Find My em seu iPhone. Após o lançamento, você verá todos os seus dispositivos Apple, exceto os AirTags. Para visualizá-los, selecione Itens no menu inferior.

  1. Aqui, escolha seu AirTag para acessar as opções do Find My para ele.

  1. Agora, toque em Find. Se você não vir essa opção em seu iPhone compatível, é provável que você não esteja dentro do intervalo exigido.

Você verá uma tela toda verde que confirma que você entrou no modo de localização de precisão. A seta que você vê aqui aponta para a localização do seu AirTag ausente. Caminhe lentamente nesta direção e diminua a distância indicada no canto inferior esquerdo.

Quando você chegar bem perto do AirTag, a seta desaparecerá e seu iPhone começará a responder com feedback tátil. As vibrações ficarão mais fortes conforme você se aproxima dela.

Quando você encontrar seu AirTag com sucesso, verá uma animação para confirmar que o encontrou usando o Precision Finding.

Como localizar um AirTag próximo sem encontrar com precisão

Não tem um iPhone com chip U1? Sem problemas. Para sua sorte, o Precision Finding não é a única maneira de encontrar um AirTag próximo. Graças aos alto-falantes integrados, você pode reproduzir um som em seu AirTag e localizá-lo facilmente. Siga estas instruções simples:

  1. Launch Find My e vá para Items do menu inferior.
  2. Agora, selecione seu AirTag na lista de itens que aparecem aqui.
  3. Agora, toque em Reproduzir Som e ouça com atenção se há um som de ping fraco.

Neste ponto, você sabe o que fazer. Basta seguir a direção do som. Vale ress altar que o som dos AirTags é tão fraco que você pode nem ouvir da sala ao lado sem silêncio total.

Encontre itens perdidos com localização de precisão

Muitas vezes perdemos objetos em casa e temos dificuldade em encontrá-los, como chaves, por exemplo. Você pode encontrar rapidamente coisas que normalmente perde simplesmente adicionando um AirTag a elas. Com Find My e recursos de destaque, como Precision Finding, isso pode ser bastante conveniente.

Quantas AirTags você tem? O seu iPhone suporta o Precision Finding? Sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências conosco nos comentários.

Como usar a localização de precisão para localizar um AirTag próximo