Anonim

Os iPads modernos, mesmo os modelos básicos, têm energia interna mais do que suficiente para acompanhar a maioria dos laptops convencionais. O iPadOS e os aplicativos que ele suporta percorreram um longo caminho para igualar seus equivalentes de desktop.

Você encontrará versões bastante robustas de aplicativos como Microsoft Word e Adobe Photoshop em seu iPad. O verdadeiro problema é que o tablet é limitado a uma tela sensível ao toque. Ao adicionar um teclado à mistura, o iPad se torna um monstro da produtividade.

No entanto, nem todos os teclados do iPad são iguais, então vamos destacar alguns dos melhores teclados do iPad no mercado para apontar a direção certa.

Suporte para mouse e teclado no iPadOS

Primeiro, precisamos mencionar como o suporte a mouse e teclado mudou no iOS.

A série iPad agora tem sua versão do iOS chamada iPadOS. A Apple agora integrou suporte completo a mouse e teclado no sistema operacional. Isso significa que você pode ter uma experiência adequada de mouse e teclado em seu tablet.

Isso muda a equação ao procurar um teclado para iPad, porque você pode querer algo que combine um teclado e um mouse.

O que procurar em um teclado de iPad

O que torna um teclado uma boa escolha para o seu iPad? Isso depende um pouco do que você precisa para usá-lo.

Se você precisar de algo que se aproxime da experiência do laptop, precisará de algum tipo de caixa de teclado integrada. No entanto, esses gabinetes de teclado representam alguma medida de comprometimento quando se trata de conforto e experiência de digitação.

Você também tem a opção de usar um teclado de mesa com seu iPad para maior conforto. O que é perfeito se você for apenas escrever em uma mesa.

Com o suporte de mouse mencionado acima, também existem algumas ótimas combinações de teclado e trackpad no mercado. Pode-se argumentar fortemente que tal combinação é o melhor de todos os mundos agora.

1. Magic Keyboard para iPad Pro 12,9” e 11”

A capa oficial do iPad Pro da Apple com teclado e trackpad é um acessório formidável. A Apple conseguiu criar um case de teclado relativamente fino, mas a experiência de digitação é comparável a um MacBook. Da mesma forma, a tecnologia de trackpad da Apple também está incluída neste produto.

A melhor parte desta capa é a dobradiça ajustável fixada magneticamente. Esta é uma grande vantagem sobre a maioria das pastas de teclado, que geralmente oferecem apenas um ou dois ângulos de tela. Há também uma passagem de energia USB-C, facilitando a conexão do iPad à rede elétrica.

No geral, esta é a melhor maneira de converter um iPad Pro em algo que é quase um MacBook em termos de fator de forma. No entanto, o maior ponto de discórdia deve ser o preço. Ambas as versões deste conjunto de teclado são bastante caras, mas depende de como você as vê. Ainda é muito mais barato do que comprar um MacBook inteiro adicional! Dessa perspectiva, é um ótimo negócio se você já tiver um iPad Pro.

2. Magic Keyboard para Mac

Se você não precisa de uma experiência de teclado totalmente portátil e deseja apenas a opção de usar um teclado com seu iPad quando estiver perto de uma mesa, há poucas opções melhores do que esta.

O Apple Magic Keyboard para Mac é o teclado padrão que você obtém com um Mac de mesa. É um dispositivo bem projetado que oferece uma das melhores experiências de digitação que já tivemos.

O deslocamento das teclas pode ser baixo, mas a sensação é excelente para um teclado não mecânico. Se você precisar levar um teclado com você, o Magic Keyboard é pequeno o suficiente para caber em uma bolsa com seu iPad com facilidade.

3. Logitech Combo Touch para iPad Air (3ª geração) e iPad Pro 10,5”

A Apple tem uma coisa boa com seus estojos Magic Keyboard para os tablets iPad Pro de 11” e 12,9”. No entanto, se você não possui um daqueles caros iPads de última geração, a Apple não tem um equivalente para você.

Felizmente, a Logitech intensificou e lançou um produto muito semelhante para os proprietários do iPad Air de terceira geração convencional e do iPad Pro 10.5 da geração anterior”.

Logitech é obviamente um dos melhores fabricantes de teclados do mundo, e é por isso que eles usaram tanto a luz de fundo quanto o espaçamento de teclas semelhante ao de um laptop no Combo Touch.

O case oferece vários ângulos de inclinação para a tela. No entanto, ele conta com um suporte para oferecer esses ângulos. O que significa que você não pode usá-lo no colo. Essa é uma grande vantagem que o produto da Apple oferece sobre isso. Se você está procurando uma combinação de teclado e trackpad para usar em uma escrivaninha ou mesa de café, o Logitech Combo Touch parece perfeito para o trabalho.

4. Teclado Mac para vários dispositivos Logitech K380

O K380, como o Apple Magic Keyboard para Mac, não foi projetado especificamente para uso com o iPad. Em vez disso, ele foi projetado para ser o mais versátil possível. Você encontrará rótulos de teclas Windows e Mac nas teclas. Ele também possui uma função de memória onde você pode emparelhá-lo com três dispositivos diferentes e, em seguida, alternar entre eles em tempo real.

Isso pode incluir seu iPad, Mac, Apple TV e qualquer outro dispositivo que funcione com um teclado Bluetooth. Também é pequeno e compacto o suficiente para colocar em uma bolsa ou apenas ter em casa.

Também gostamos das teclas redondas, que não apenas parecem diferentes do estilo mais comum, mas também têm uma aparência mais natural. Assim que você se acostumar com eles, é claro. Este teclado não possui uma bateria recarregável integrada, mas a Logitech afirma ter uma duração de bateria de 2 anos.

Esta afirmação elevada é baseada em uma suposição de 2 milhões de toques de tecla. Se você está procurando um teclado que precise cobrir mais dispositivos além do seu iPad, esta é a melhor escolha em nossa opinião.

5. Apple Smart Keyboard Folio para iPad (7 e 8) e iPad Air 3ª Geração

Se você não está muito preocupado com o touchpad integrado no melhor e mais recente estojo Apple Magic Keyboard e está usando um iPad (7ª ou 8ª geração) ou um iPad Air de 3ª geração, então o teclado Smart Folio é uma escolha forte.

Como também faz uso do conector inteligente encontrado nesses iPads, não há necessidade de bateria e nenhum processo de emparelhamento sem fio.

É um teclado compacto e incrivelmente plano. No entanto, a experiência de digitação é bastante boa. Portanto, é uma maneira de adicionar a funcionalidade completa do teclado ao seu tablet sem afetar a mobilidade ou a espessura que torna o iPad um dispositivo tão bom.

Sugestões de escrita

Apesar de fornecer uma lista de dispositivos que são os “melhores”, um teclado é uma das compras de computação mais pessoais que você provavelmente fará. Cada pessoa tem coisas diferentes de que precisa no teclado do iPad e, de fato, uma fisiologia diferente que precisa combinar com o dispositivo.

Se possível, é uma boa ideia experimentar um determinado teclado do iPad antes de se comprometer com ele. Especialmente quando é algo tão caro quanto as unidades topo de linha da Apple.Caso contrário, certifique-se de devolvê-lo ao revendedor se acabar sendo uma dor no pulso.

5 melhores teclados para iPad para melhorar a produtividade